Tom Brady

Tom Brady lançou para 217 jardas aéreas em vitória do Tampa Bay sobre o Carolina Panthers

LANCE!
20/09/2020
22:54
Tampa (EUA)

E Tom Brady pode, enfim, sorrir na nova temporada da NFL. O histórico camisa 12 conquistou sua primeira vitória com a camisa do Tampa Bay Buccanners, superando o Carolina Panthers por 31 a 17, neste domingo, na Flórida.  Exigente, o atleta sentiu uma melhora em sua performance e também no desempenho do time, mas salientou que ainda falta uma longa jornada para atingir o objetivo que a franquia planeja. 

- Foi um pouco melhor. Eu acredito que ainda estamos a um longo caminho de onde nós precisamos estar - disse Tom Brady, em entrevista ao MassLive.com. 

- Temos a capacidade de fazer jogadas, acho que consistência e confiabilidade são coisas de que realmente precisamos. Então, temos que voltar ao trabalho. O relógio já está batendo para a próxima semana, vou me concentrar no próximo jogo a e tentar ser muito melhor - acrescentou Tom Brady. 

Tom Brady terminou a partida contra os Panthers com 23 passes certos em 35, totalizando 217 jardas aéreas, um passe para touchdown e uma interceptação. O próximo jogo do Tampa será contra o Denver Broncos, no Colorado,. A partida acontece no próximo domingo, às 17h25 (de Brasília).