Zebra na altitude? Vidente aponta o vencedor de Bolívia x Brasil pelas Eliminatórias
Equipes se enfrentam nesta terça-feira (9)

- Matéria
- Mais Notícias
A Seleção Brasileira encerra sua participação nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 contra a Bolívia, nesta terça-feira (9), às 20h30 (de Brasília). Para a ocasião, o vidente Luís Filho, do canal “Renascer das Cartas”, apontou um favoritismo para os comandados de Carlo Ancelotti no confronto.
➡️Decisão de Ancelotti sobre Samuel Lino divide opiniões na web: ‘Abaixa a bola’
Durante a análise, o tarólogo destacou que o Brasil encontrará grandes dificuldades ao longo dos 90 minutos, por conta da altitude. Além disso, ele também afirmou que a equipe encontrará alternativas para fugir da pressão e incomodar a Bolívia neste confronto.
Por outro lado, Luís Filho apontou que os bolivianos tem boas chances de incomodar a equipe de Carlo Ancelotti. Para ele, a estratégia de muita intensidade e movimentação da equipe adversária, pode neutralizar o estilo de jogo do Brasil.
Em uma visão geral, o vidente reforçou que a partida será bastante estratégica e disputada. A vitória poderá ser construída nos detalhes. Um empate não está descartado, mas a tendência é que a altitude de 4.100 metros dificulte o jogo da Seleção Brasileira. Apontando um favorito, Luís Filho destacou que a concentração poderá ser fundamental para o Brasil conquistar a vitória.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Seleção Brasileira encerra preparação para encarar a Bolívia
Já classificado à Copa do Mundo, o Brasil realizou na manhã desta segunda-feira (8) o último treino na Granja Comary, em Teresópolis. A equipe deverá ter uma escalação bastante modificada para enfrentar a altitude de 4.150 metros. Mas o técnico Carlo Ancelotti garante que o time vai em busca da vitória.
A provável escalação do Brasil para encarar a Bolívia tem Alisson; Wesley (Vitinho), Fabrício Bruno, Alexsandro Ribeiro e Caio Henrique; Andrey Santos, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Samuel Lino, Luiz Henrique e Richarlison.
Quem também deve jogar na Bolívia é Jean Lucas. O volante do Bahia ficou de fora da relação no jogo com o Chile, no Maracanã, mas está garantido no grupo que jogará em El Alto.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias