Videntes preveem resultado de jogo das quartas de final da Libertadores
Grande final será disputada na Argentina

Fluminense e Atlético-MG se encontram nesta quarta-feira (18), ás 19h, no Maracanã, em busca de uma vaga para a semifinal da Libertadores. Ambos derrotados na última rodada do Brasileirão, Galo e Flu viraram alvo de baralhos místicos e leituras de videntes, que previram o resultado do confronto. O vencedor do duelo encontrará River Plate ou Colo-Colo.
➡️Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense
Entre os videntes não houveram grandes discordâncias. Todas as leituras apontam um confronto muito equilibrado no mando do Fluminense. Para o tarólogo Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, no YouTube, o jogo emana energia de empate mas com uma possível reviravolta. As cartas apontam um Fluminense que pode superar o Atlético na ousadia.

➡️Jogos da Libertadores no Rio terão esquema especial na segurança e no transporte; entenda
- A gente tem possibilidade de empate. Vejo muito equilíbrio, estratégia boa do Atlético e do Fluminense, mas vejo uma pequena possibilidade para o Fluminense por se arriscar mais - disse Luiz, do canal Renascer das Cartas.
Seu colega de visões, o vidente Maurício, do canal Fannáticos (YouTube), que também enxergou 'energias parecidas', concorda com a previsão de uma partida deve equilibrada no Marcanã, pendendo para um empate, mas sem descartar a possibilidade de vitória do clube carioca.
➡️Fluminense tem receitas para enfrentar Atlético-MG e sonhar em avançar na Libertadores
- Gente, é um jogo que trás caminhos para empate, tá? As energias estão bem parecidas para os dois times. Mas o Fluminense tem a energia da transformação aqui na tiragem, com bastante custo, energia da cruz, vai ter caminhos para vencer esse jogo. Realmente a energia mais forte que eu vejo é uma vitória do Fluminense na Libertadores, mas esse jogo vai ter caminhos para empate, só não vejo uma vitória do Atlético - descartou o resultado.
Mesmo enfrentando dificuldades dias antes do encontro no Rio de Janeiro, o time Atlético surge como favorito nas previsões do canal Tarô Prevê. O lateral Saravia que surgiu como possível desfalque para o jogo de ida das quartas, se junta a Otávio, Zaracho, Eduardo Vargas e Alisson, baixas confirmadas para o jogo da Libertadores.

➡️Atlético-MG ganha problema de última hora para jogo com o Fluminense
- A conclusão que eu chego é que o tarô está dizendo para mim que inicialmente o Fluminense começa bem, tende a fazer gol, se sente unido, fortalecido, porém, o Atlético reage, final de jogo muito intenso, muito dramático, mas com uma pequena chance mais favorável ao Atlético de ganhar esse jogo. Mas não será estranho se der empate - destacou.

Fora de Campo
Incêndio destrói apartamento de Kayky Mota, nadador olímpico pelo Brasil
Há 9 minutos
Fora de Campo
Cicinho debocha de suposto pedido de Memphis no Corinthians
Há 1 hora
Fora de Campo
Publicação de Arrascaeta agita torcedores do Flamengo: 'Vamos'
Há 2 horas
Fora de Campo
Ex-Fluminense dispara sobre Zubeldía: 'Não tenho simpatia'
Há 3 horas
Fora de Campo
PVC detona nota do Flamengo sobre o VAR: 'Não é sobre'
Há 4 horas
Fora de Campo
Neymar critica parte da imprensa: 'Vai adoecer os jogadores'
Há 15 horasMais LANCE!

Pai de Neymar analisa fala de Cuca: 'Talvez tenha sido infeliz'

Romário tenta reverter penhora de valores a receber da CazéTV

Leilão do Instituto Neymar Jr acontece nesta segunda (3)

Sensação da Copa, atleta marca em sua estreia por novo time

Ator processa Casimiro e CazéTV por danos morais; entenda

Vasco x Fluminense lidera audiência na Copa do Brasil

Semifinais do 'Fight do Milhão' garantem à TV Globo a maior audiência da temporada

Neto questiona Memphis sobre volta ao Corinthians: 'Por que não veio antes?'

Uniforme de clube da Premier League chama atenção: 'Mais Flamengo'

Jovem Pan fecha acordo para transmitir campeonato europeu

Presidente de clube do Brasileirão ironiza renovação de Memphis e viraliza

Fala de Marcelo Paz sobre arbitragem em Internacional x Corinthians repercute

Comentarista provoca Corinthians após derrota para o Inter: 'A vaca deitou'
