Vidente faz previsão para São Paulo x Corinthians pelo Brasileirão
Clássico paulista acontece neste sábado (18), no Morumbis

- Matéria
- Mais Notícias
São Paulo e Corinthians se enfrentam, neste sábado (18), no Morumbis, pela 15ª rodada do Brasileirão. Para o confronto, o vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, no Youtube, apontou o Timão como favorito.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O tarólogo apontou que o São Paulo terá dificuldades na partida. Ele previu que o Tricolor tem chances de sair atrás do placar e precisar ter que correr atrás do prejuízo ao longo do jogo. Em análise, Luiz Filho afirmou que a equipe de Hernan Crespo precisará construir uma base sólida e evitar erros. Ações erráticas podem ser crucias para um desfecho negativo para o São Paulo.
Por outro lado, o tarólogo viu que as chances de vitória do Corinthians são maiores. Ele destacou que o Timão deve dominar as ações em campo, mas alertou para a necessidade de controlar as emoções ao longo dos 90 minutos.
Em uma perspectiva geral, Luiz Filho previu uma partida bastante disputada e truncada. Ele não descartoui a possibilidade de empate. Apesar disso, na visão dele, a superioridade da equipe de Dorival Júnior deve garantir o resultado favorável para o clube alvinegro.
São Paulo x Corinthians
O clássico paulista acontece neste sábado (19), no Morumbis, pela 15ª rodada do Brasileirão. Neste momento, ambas as equipes ocupam a parte de baixo da tabela de classificação da competição. O Tricolor flerta com a zona de rebaixamento, estando na 16ª colocação, um ponto na frente do Vitória.
Um pouco mais à frente, o Corinthians se encontra na 9ª posição. O Timão voltou a vencer no campeonato na última rodada, quando superou o Ceará, fora de casa. Antes disso, a equipe de Dorival Júnior somava quatro partidas sem vencer, sendo três empates e uma derrota.
Em campo, o São Paulo tentará no sábado (19) confirmar o favoritismo contra o rival dentro de casa. Por outro lado, o Alvinegro busca superar o tabú de não vencer o Majestoso no Morumbi há 8 anos.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias