Torcida do Fluminense manda recado a Arias após proposta do Palmeiras
Colombiano fez história com a camisa do Tricolor

Fluminense e Palmeiras podem entrar em uma disputa intensa pela contratação de Jhon Arias, meia-atacante do Wolverhampton, da Inglaterra. O Verdão enviou uma proposta de 155 milhões de reais pelo jogador. Nas redes sociais, muitos tricolores mandaram um recado ao colombiano depois da investida do Alviverde.
Nos bastidores, a proposta do Palmeiras movimentou o Fluminense, que estuda entrar na disputa pela contratação do jogador. O Tricolor Carioca tem prioridade em uma possível compra do colombiano, que fez história no clube das Laranjeiras.
➡️Torcida do Flamengo pede contratação de ex-jogador do Santos: 'Obrigação'
➡️Estêvão vira assunto na Europa após eliminação do Chelsea: 'Ficou bem claro'
Nas redes sociais, o recado da torcida do Fluminense depois do interesse do Palmeiras foi claro: os tricolores querem Arias de volta para "casa". Os próximos dias prometem ser decisivos na corrida por um dos melhores jogadores da América do Sul nos últimos anos. Veja os comentários abaixo:

Veja recados da torcida tricolor sobre Arias
Fluminense avalia atravessar negociação do Palmeiras por Arias
O Fluminense, ex-clube de Arias, tem uma cláusula de preferência de compra em contrato com o Wolves e avalia atravessar a negociação do Palmeiras pelo colombiano. O Alviverde já formalizou uma proposta de 25 milhões de euros (cerca de R$ 155 milhões) ao clube inglês.
A conversa sobre o retorno de Arias ao Fluminense acontece com frequência. O Tricolor tem, no contrato do Arias, uma cláusula de preferência de compra. Caso algum outro time faça uma proposta pelo colombiano, o Flu tem que ser notificado, o que aconteceu nos últimos dias com a proposta do Palmeiras. O planejamento do Fluminense é exercer essa preferência. Não há uma garantia de que o Tricolor vai conseguir atravessar o negócio financeiramente, mas existe um preparo para que isso aconteça.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.

Fora de Campo
Raphinha admite impacto no Barcelona após morte de companheiro
Há 2 horas
Santos
Erro de cadastro e nome idêntico: Caballero, do Santos, vê situação 'absurda' e deve acionar a Justiça
Há 3 horas
Fora de Campo
Vidente projeta vencedor de São Paulo x Corinthians
Há 3 horas
Fora de Campo
Vidente crava vencedor de Flamengo x Grêmio pelo Brasileirão
Há 4 horas
Fora de Campo
Volante da Seleção crava Flamengo campeão: 'Com certeza'
Há 4 horas
Fora de Campo
Inteligência artificial aponta vencedor de Athletico-PR e Vasco
Há 5 horasMais LANCE!

Jornal europeu rasga elogios a Matheus Cunha: 'Milagre'

Eleições nos EUA: ex-atletas da NFL, da MLB e medalhista paralímpico se elegem

IA crava placar de Flamengo e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro

Inteligência artificial crava resultado em São Paulo e Corinthians

Torcida do Palmeiras reage às convocações de Flaco e Giay: 'Não tem'

Decisão de arbitragem divide opiniões em Chapecoense x Mirassol: 'Escandaloso'

Torcida do Vasco reage à escolha de árbitro para semifinal contra o Palmeiras: 'Parabéns'

Corinthians se manifesta após morte de jogador na Espanha

Erro de ex-Flamengo em Barcelona x Aston Villa vira assunto: 'Pífio'

Caballero, atacante do Santos, é parado pela polícia ao conduzir carro alugado com queixa de roubo

Veja gol em Barcelona x Aston Villa: Raphinha marca o terceiro do Barça

Fala de Mattheus Montenegro, presidente do Fluminense, sobre bets repercute: 'Revoltante'

Ex-Real Madrid, Míchel Salgado explica escolha por time brasileiro
