Palmeiras intensifica conversas para ter Arias como segundo reforço na janela
Colombiano ainda não se adaptou ao futebol inglês

- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras evoluiu nas tratativas com Jhon Arias, ex-Fluminense e atualmente no Wolverhampton, da Inglaterra, para ter o jogador ainda nesta janela de transferências.
O jogador permanece no radar do Palmeiras, que tentou anteriormente sua contração, ainda quando atuava no futebol brasileiro, segundo apurou a reportagem. A informação do avanço das negociações foi divulgada inicialmente pelo "Ge" e confirmada pelo Lance!.
➡️Estêvão vira assunto na Europa após eliminação do Chelsea: 'Ficou bem claro'
Vale lembrar que a janela de transferência no futebol inglês fechou na última segunda-feira, mas isso não é visto com um empecilho para o avanço das negociações. Até o momento, o clube anunciou apenas Marlon Freitas como reforço na janela. O ex-capitão do Botafogo custou cerca de R$ 32 milhões aos cofres do clube.
Por outro lado, cinco nomes deixaram o Palmeiras nesta janela de transferências: Micael e Raphael Veiga, por empréstimo válido por uma temporada, e Facundo Torres, Weverton e Aníbal Moreno, que se despediram de forma definitiva.

Números de Arias, alvo do Palmeiras, na temporada
Jhon Arias enfrentou dificuldade de adaptação após a transferência para a Premier League e soma dois gols e uma assistência em 29 partidas pelos Wolverhampton. O meia-atacante chegou no Velho Continente depois do Mundial de Clubes, em julho de 2025.
No Brasil, o colombiano teve grande destaque no Fluminense, clube em que atuou por três temporadas. Após começo apagado, Arias se reinventou após chegada de Fernando Diniz e virou um dos pilares do Tricolor Carioca. Em 2023, conquistou a Libertadores da América.
➡️Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras😑
🤑 Aposte no Palmeiras! Clique aqui e saiba mais!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















