Torcedores do Vasco mandam recado a Coutinho, que deve deixar o clube: 'Ninguém é maior'
Jogador tinha contrato até julho de 2026

- Matéria
- Mais Notícias
Philippe Coutinho deve assinar uma rescisão contratual com o Vasco, deixando o clube carioca. O "Pequeno Mágico", como é chamado pela torcida Cruz-Maltina, voltou ao Brasil em julho de 2024, jogando 91 jogos, marcando 17 gols e distribuindo sete assistências. Confira com o Lance! o que os internautas estão dizendo sobre a saída do atleta.
➡️Pressionado pela torcida, Coutinho é vaiado e vive momento de questionamentos no Vasco
Veja o que os torcedores do Vasco estão dizendo:

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Coutinho 'pegou os dirigentes de surpresa'
Coutinho tem contrato com o Vasco até o meio do ano. O clube teria interesse em renovar com ele e já tinha até aberto conversa com o estafe do atleta. Por isso, a decisão pegou de surpresa os dirigentes do clube. O meia inclusive já teria entrado em contato com Fernando Diniz para comunicar seu desejo de sair do time cruzmaltino, segundo o "ge". O Vasco ainda não se pronunciou oficialmente.
➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco
No último sábado, Coutinho foi vaiado pela torcida vascaína. O time perdia para o Volta Redonda por 1 a 0, pelas quartas de final do Carioca. Na descida para o intervalo, os vascaínos em São Januário protestaram contra o meia. Ele foi substituído no intervalo e não voltou para o banco de reservas, não acompanhando o empate e nem a classificação da sua equipe, nos pênaltis.
Na coletiva após a classificação para a semifinal do Carioca, Diniz afirmou que não percebeu a ausência do jogador na etapa final. O treinador aproveitou para falar da relação com o cria de São Januário.
- A minha relação com o Coutinho é mais próxima que vocês imaginam. É muito boa, ótima - disse o treinador após a partida.
- Matéria
- Mais Notícias


















