Rivellino aponta falta de jogadores disponíveis para Copa: 'Infelizmente'
Campeão mundial e narrador de dois títulos falam sobre atual Seleção Brasileira

Como aquecimento da N Sports para a Copa do Mundo, o sexto episódio de "Campeão do Mundo com Galvão" continua o papo com Rivellino, campeão em 70, que se mostrou preocupado com o momento da Seleção, mas acredita que pode ter sucesso mesmo chegando com desconfiança, repetindo os triunfos do Tri, Tetra e Penta
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Programas temáticos para Copa do Mundo
Nesta terça-feira (28) o sexto episódio do "Campeão do Mundo com Galvão" foi lançado, programa especial em que o narrador conversa com convidados que têm propriedade para falar sobre o que é levantar uma taça do mundial. A atração também foi exibida em versão mais curta dentro do programa Galvão FC, transmitido pelas emissoras parceiras.
O convidado da vez foi Roberto Rivellino, o "patada atômica", tricampeão na Copa de 1970, um dos remanescentes da maior Seleção de todos os tempos, jogando ao lado de Pelé. O ex-jogador é tão especial para o futebol brasileiro, que Galvão dedicou dois episódios ao craque que jogava no meio-campo e na ponta esquerda com a mesma maestria.
Opinião de craque
No primeiro episódio, o ex-atleta relembrou histórias do tricampeonato e comentou das possibilidades de Neymar ir para a Copa. Já na segunda parte da conversa, se mostrou preocupado com a falta de jogadores de qualidade garantidos há menos de um mês da convocação de Carlo Ancelotti:
- Chegando desacreditado, tem possibilidades de dar certo. Se acontecer como nas outras copas, é o futebol brasileiro. Não estou falando que o time está descartado, mas está difícil. A preocupação é por estarmos muito perto de uma Copa. Lá atrás, tinha 30 ou 40 convocados e tinha mais 20 que poderia convocar. Hoje, infelizmente, não tem 24 para convocar. Ainda não sabemos quem vai. A única coisa que discordo é convocar jogadores de confiança, mas que nem jogando estão. Tem que convocar os melhores, o momento é hoje - apontou Rivellino.
➡️Estudiantes x Flamengo: IA crava gol de craque e virada no final; confira
No sexto episódio ao lado de Galvão Bueno, Riva falou da emoção que sente quando relembra que é o ídolo de Maradona e da emoção de conviver com Pelé na maior Seleção de todos os tempos. Além disso, relembrou as campanhas das Copas de 74 e 78 e de ter atuado pelo Corinthians e Fluminense.

Fora de Campo
Busto em homenagem a Neymar na Vila Belmiro repercute: 'Herói'
Há 35 minutos
Fora de Campo
Palmeiras ou Flamengo? Milton Neves crava campeão brasileiro
Há 57 minutos
Fora de Campo
Resposta de Varela alerta torcida do Flamengo: 'O único com coragem'
Há 1 hora
Fora de Campo
Narrador da CazéTV fará Inter x Corinthians na Amazon; saiba o motivo
Há 1 hora
Fora de Campo
Rivais se irritam com Abel Ferreira após vitória do Palmeiras: 'Nunca enganou'
Há 1 hora
Fora de Campo
Companheira de Mbappé tomará medidas judiciais sobre boatos do relacionamento
Há 2 horasMais LANCE!

Caros e desejados: conheça o mercado de cards colecionáveis

CBF anuncia amistosos do Brasil e divide opiniões: 'Não esperava'

Wesley, ex-Flamengo, choca ao mostrar alto valor gasto em 'skin' de CS

Cena de Hulk e Raphael Claus em Fluminense x Bahia impressiona: 'Atropelou'

Decisão do STJD sobre Kaio César, do Corinthians, choca: 'Piada'

Declaração de Jardim irrita torcedores do Flamengo: 'Agora acabou'

Barboza vira assunto em Vitória x Palmeiras: 'Abismo'

Torcida do Fluminense manda recado a Zubeldía após empate com o Bahia

Vitória x Palmeiras: ex-árbitro analisa polêmicas e aponta erro capital

Torcedores reagem à fala de Ancelotti sobre Brasil na Copa: 'Esqueceu'

Torcida do Flamengo perde a paciência com titular após empate: 'Ridículo'

Mauro Cezar critica Jardim no Flamengo: 'Destruiu o que herdou'

Botafogo se manifesta após morte de ex-jogador do clube



