Renato Maurício Prado elogia atuação de jogador do Flamengo: 'Uma pena'
Rubro-Negro venceu o Sport por 3 a 0 no Maracanã

- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo venceu o Sport por 3 a 0, na noite deste sábado (1°), em jogo válido pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro. Nas suas redes sociais, o jornalista Renato Maurício Prado elogiou muito a atuação de um atleta do Rubro-Negro.
Um dos grandes destaques da vitória do Flamengo foi o meia Nicolás De la Cruz, e Renato elogiou a atuação do jogador, com uma ressalva.
➡️PC Oliveira esclarece polêmica de arbitragem em Flamengo x Sport
- De La Cruz muito bem no jogo. Uma pena que não tenha saúde - disparou Renato Maurício Prado sobre o uruguaio do Flamengo.

Como foi o jogo entre Flamengo e Sport
O Flamengo ditou o ritmo do primeiro tempo contra o Sport no Maracanã. Buscando trabalhar a bola, principalmente pelo lado direito do campo (com Royal), o time de Filipe Luís tentou envolver o Sport, que se fechou lá atrás. A primeira grande chance foi aos 12 minutos, quando Samuel Lino, após jogada com Carrascal e De La Cruz, chutou cruzado. Dois minutos depois, Bruno Henrique, sozinho, mandou a bola por cima do gol adversário. Já na reta final, De La Cruz obrigou o goleiro Gabriel a fazer uma grande defesa.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Diante do cenário da partida entre Flamengo x Sport, faltou ao time carioca um armador na primeira etapa, um pensador, que seria Arrascaeta, mas que começou no banco. A opção foi Carrascal, mas o colombiano foi substituído aos 20' por conta de um desconforto nas costas. Além disso, faltou letalidade ao Rubro-Negro, um pouco mais de capricho no terço final do campo. Pressão em Flamengo x Sport.
Assim como na primeira etapa, o Flamengo começou o segundo tempo pressionando o Sport. De La Cruz, mais uma vez de longe, chutou com perigo ao gol. Foi no lance sguinte, no entanto, que o gol saiu. Bruno Henrique, após passe açucarado de Samuel Lino, estufou a rede. Visando aumentar o placar e garantir a vitória, Filipe Luís chamou Arrascaeta logo após o gol. Plata saiu para o lugar do uruguaio.
O Rubro-Negro chegou ao segundo tento aos 15', mais uma vez com Bruno Henrique. Após cruzamento de Saúl e cabeçada de Danilo, o camisa 27 mandou a bola para o gol. E não parou por aí! Arrascaeta, em um golaço de falta, fechou a vitória por 3 a 0 no Maracanã. Grande vitória do Flamengo contra o Sport.
- Matéria
- Mais Notícias


















