Petkovic

Petkovic confia na classificação dos brasileiros na Libertadores (Foto: Reprodução/SporTV)

LANCE!
30/07/2019
16:12
Rio de Janeiro (RJ)

O comentarista Petkovic voltou a roubar a cena nas telinhas do SporTV, nesta terça-feira. Na transição do programa "Acabou a Brincadeira" para o "Seleção", o apresentador Carlos Cereto perguntou se já dava para cravar a classificação de Palmeiras e Cruzeiro na Libertadores, e se surpreendeu com a reposta do ex-jogador sérvio. 

- Eu sou corajoso e vou cravar uma coisa aqui: que você, o Éboli, o Rafa, o Luis Roberto, o Rodrigo Rodrigues e o Pet vão torcer para a classificação dos dois times brasileiros, mesmo que não sejam torcedores desses times em particular. Eu cravo que todos nós vamos torcer - disse o ex-jogador, que foi interrompido pelo apresentador. 

- Não, o senhor está errado. Eu não vou torcer para ninguém não. Não tenho nada a ver com isso. Eu não torço para o Palmeiras. Eu não torço para o Cruzeiro - respondeu Cereto. 

- Você que é pipoqueiro e em cima do muro - rebateu Petkovic. 

Cruzeiro e Palmeiras jogam por uma vitória simples para garantir a classificação às quartas de final da Libertadores. O Verdão ainda terá a vantagem do empate por 0 a 0 ou 1 a 1 para eliminar o Godoy Cruz, da Argentina, já que na ida o duelo terminou empatado por 2 a 2. Já a Raposa, empatou sem gols contra o River Plate, no Monumental de Nuñez.