Pedro Scooby

Scooby falou com Maju Coutinho após o desfile da Mocidade (Reprodução/Rede Globo)

LANCE!
24/04/2022
03:04
Rio de Janeiro (RJ)

O surfista Pedro Scooby está vivendo intensamente o carnaval após sair do 'Big Brother Brasil 22'. Um dia após pintar em um dos camarotes da Sapucaí, Scooby voltou para a avenida na madrugada deste domingo para desfilar pela Mocidade Independente de Padre Miguel.

Antes do desfile, Scooby foi ovacionado no setor 1, o mais popular da Sapucaí, e saudou alguns fãs na grade. Durante sua passagem pela avenida o cenário foi o mesmo, com o surfista sendo bastante assediado por todos.

- As pessoas vieram falar comigo não porque sou famoso, mas porque mostrei alguma mensagem positiva (no "BBB"). As pessoas se emocionaram, isso é importante, declarou Scooby na transmissão da "TV Globo" após o desfile.

Só sorrisos na Sapucaí, o surfista aproveitou para mostrar todo seu carinho pela escola de Padre Miguel e exaltou sua paixão pela festa popular.

- Sou apaixonado pelo carnaval. Nos últimos dez anos eu nunca perdi um. Estava sofrendo lá na casa do "BBB". No final de fevereiro eu comecei a ficar tenso. Sou Mocidade de coração e queria viver esse momento. Eu sai do "BBB" bem no limite, acho que os deuses do carnaval conspiraram para eu estar aqui.