PC Oliveira vê erro grave em jogada com Neymar durante Atlético-MG x Santos
Equipes se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro

- Matéria
- Mais Notícias
O especialista de arbitragem Paulo César de Oliveira viu um erro grave durante o primeiro tempo da partida entre Atlético-MG e Santos. As equipes se enfrentam, neste domingo (14), na Arena MRV, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
A polêmica aconteceu logo no início do confronto. O cronômetro marcava cinco minutos do primeiro tempo, quando o camisa 10 do Peixe recebeu um passe na medida dentro da área atleticana. Neymar finalizou a jogada de primeira, mas na continuidade da jogada, Gustavo Scarpa o acertou com um carrinho por trás.
Em campo, o árbitro Bruno Arleu não marcou a possível penalidade. O VAR também não entrou em ação para consultar uma revisão da jogada. Durante a transmissão da partida, pelo Premiere, o especialista Paulo César de Oliveira reprovou a decisão da arbitragem. A opinião foi exposta pelo narrador Rogério Corrêa.
O nosso especialista de arbitragem, Paulo César de Oliveira analisou aquela entrada do Scarpa no Neymar. Para ele, a ação do jogador do Atlético-MG foi temerária. Ou seja, ele marcaria o pênalti e aplicaria o cartão amarelo - contou Rogério Corrêa.
Como foi Atlético-MG x Santos?
Texto por: Juliana Yamaoka
Em um jogo de tempos distintos, o Galo abriu o placar aos 14 minutos do segundo tempo, com Igor Gomes, após cruzamento de Gustavo Scarpa. O Peixe reagiu na reta final e buscou o empate aos 40 minutos, em cobrança de pênalti convertida por Tiquinho Soares.
O duelo também ficou marcado pela cena preocupante envolvendo o goleiro santista Gabriel Brazão, que deixou o campo de ambulância após forte choque com Igor Gomes. O arqueiro ainda tentou permanecer em jogo, mas acabou sendo substituído ao apresentar tontura, embora tenha saído consciente.
O Santos ainda não divulgou um boletim médico oficial. O jogador realizará exames em Belo Horizonte como parte do protocolo de prevenção.
Mesmo com o empate, o Alvinegro Praiano não entrou na zona de rebaixamento graças às derrotas de Vitória e Juventude para Fortaleza e Flamengo, respectivamente. O time estacionou na tabela em 15º lugar, com 23 pontos, apenas um acima do Z-4.
O Galo, por sua vez, aparece em 13º lugar, com 25 pontos, e agora volta as atenções para o duelo da próxima quarta-feira (17), contra o Bolívar, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

- Matéria
- Mais Notícias