PC Oliveira bate o martelo sobre expulsão em Flamengo x Vasco
Clássico carioca acontece pela 3ª rodada do estadual

- Matéria
- Mais Notícias
O volante Cauan Barros foi expulso no início do segundo tempo do confronto entre Flamengo e Vasco, desta quarta-feira (21), no Maracanã, pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. Durante a transmissão da Globo, o especialista em arbitragem Paulo César de Oliveira deu seu veredito sobre o lance.
➡️ Rayan vira assunto em Flamengo x Vasco: 'Jamais perderia'
A jogada ocorreu aos quatro minutos. Na ocasião, o camisa 88 acertou a sola da chuteira na panturrilha do meia Carrascal. A ação aconteceu sem bola, durante uma transição ofensiva do ataque rubro-negro.
O árbitro Bruno Arleu de Araújo não hesitou ao marcar a falta e aplicar o vermelho direto ao volante Cruz-maltino. Para Paulo César de Oliveira, a arbitragem acertou na decisão em campo. A opinião do especialista foi passada pelo narrador Gustavo Villani, durante a transmissão da partida pela Globo.
— Nosso especialista de arbitragem Paulo César de Oliveira concordou com a marcação da arbitragem. Expulsão correta — disse o narrador Gustavo Villani.
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
🤑 Aposte na vitória do seu time do coração! Clique aqui e saiba mais!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável
Como foi Flamengo x Vasco?
O clássico carioca aconteceu nesta quarta-feira (21), no Maracanã, pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. Durante o primeiro tempo, o confronto foi marcado por propostas opostas das equipes. De um lado, o Flamengo buscava manter mais a posse de bola, para assim criar chances de gols. Enquanto isso, o Vasco assustava em contra-ataques.
Na segunda etapa, o cenário do jogo mudou completamente quando o volante Cauan Barros foi expulso aos quatro minutos. O atleta foi flagrado pela arbitragem acertando a sola da chuteira na panturrilha de Carrascal em um lance sem bola.
Com um jogador a menos, o Vasco foi dominado pelo Flamengo. A equipe rubro-negra encurralou o rival e o limitou a permanecer no campo defensivo durante a maior parte da etapa complementar.
O domínio foi premiado aos 23 minutos, quando Carrascal aproveitou uma sobra de um cruzamento para finalizar de fora da área. O arremate do jogador foi preciso e parou no canto direito do gol de Léo Jardim, que não teve chances de defesa.
A vitória no clássico dá uma sobrevida ao Flamengo no Campeonato Carioca. A equipe, que somava apenas um ponto na competição, alcançou a marca de quatro pontos, e, assim, subiu da sexta para a terceira colocação do Grupo B.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















