Neto detona jogador do Corinthians após derrota para o Cruzeiro: 'Falta de respeito'
Comentarista perdeu a paciência com atleta

O ex-jogador Neto não perdoou a expulsão do volante José Martinez durante a derrota do Corinthians para o Cruzeiro. O revés do clube paulista aconteceu neste domingo (23), no Mineirão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
➡️ Gol de Kaio Jorge em Cruzeiro x Corinthians leva torcedores à loucura: 'Ninguém pega'
Durante a transmissão da partida, pela "Rádio Craque Neto", o atual comentarista rasgou o verbo contra José Martinez. O ídolo da torcida do Corinthians chegou a pedir para que a diretoria tomasse providências drásticas contra o volante.
— Vou falar uma coisa para vocês, o José Martinez merece a expulsão. Ele vai ser expulso, porque deu uma cotovelada nas costas do Matheus Pereira sem necessidade. Se Deus quiser, ele nunca mais vai vestir a camisa do Corinthians. Um cara como esse não merece — iniciou o ex-jogador, antes de completar.
— Você Dorival Júnior, presidente, Fabinho Soldado, o que esse cara fez é uma falta de respeito com a camisa do Corinthians. Esse cara não joga nada. Ele deu uma cotovelada desleal no Matheus Pereira. Ele não merecia vestir a camisa do Corinthians nunca mais — concluiu.
📲Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Como foi Cruzeiro x Corinthians?
A Raposa foi amplamente superior ao Timão, mereceu a vitória e agora está com 68 pontos, na terceira posição, mantendo chances matemáticas de conquistar o título. O Corinthians continuou com 45 pontos, na 10ª posição, mas ficou três pontos atrás do rival São Paulo.
O Cruzeiro foi o dono do jogo desde o início, atuando no campo ofensivo e sem dar chances para o Corinthians ameaçar o gol de Cássio. Logo aos 3 minutos, Arroyo recebeu de Matheus Pereira e chutou cruzado para fora. Pouco depois, Villalba, no rebote de Felipe Longo, finalizou por cima do gol.
O primeiro gol até demorou a sair. Aos 26 minutos, Matheus Pereira enfiou para Christian cruzar da direita. Felipe Longo rebateu finalização de Arroyo, e Kaio Jorge, no meio da área, pegou de primeira, com a esquerda, marcando pela 20ª vez neste Brasileirão. Ainda no primeiro tempo, Lucas Silva quase ampliou, num chute de fora da área.
Para o segundo tempo, Dorival Júnior fez três substituições, colocando no jogo Vitinho, André Carrillo e André e mudando o esquema defensivo. Mas o Cruzeiro logo voltou a marcar. Aos 3 minutos, Arroyo, com boa presença pelo lado esquerdo, cruzou rasteiro, João Pedro cortou mal, e a bola sobrou no meio da área para Kaio Jorge finalizar por baixo do goleiro Felipe Longo.
A primeira boa finalização do Corinthians no jogo saiu aos 13 minutos, quando Yuri Alberto, após cruzamento de Matheuzinho, cabeceou para baixo e quase encobriu o goleiro Cássio. Cinco minutos depois, no entanto, o Cruzeiro voltou a marcar num belo contra-ataque, que começou com Kaio Jorge roubando a bola. William devolveu para o atacante, que avançou pelo meio e rolou na medida para Arroyo, já na área, chutar no ângulo esquerdo de Felipe Longo.
Nos minutos finais, José Martinez, do Corinthians, foi expulso, por dar uma cotovelada em Matheus Pereira, e o colombiano Sinisterra chegou a marcar o quarto gol do Cruzeiro, anulado pelo VAR por causa de uma falta do atacante cruzeirense.

Tudo sobre

Fora de Campo
Jornais argentinos comentam sobre polêmico gol anulado do São Paulo: 'Boca se salvou'
Há 40 minutos
Corinthians
Inteligência artificial aponta vencedor em Corinthians x Estudiantes
Há 6 horas
Fora de Campo
Inteligência artificial crava placar em LDU x Palmeiras na Libertadores
Há 7 horas
Fora de Campo
IA crava resultado de Atlético-MG x Santos pela Sul-Americana
Há 7 horas
Fora de Campo
Atuação de Arboleda em São Paulo x Boca repercute: 'Não era'
Há 13 horas
Fora de Campo
Rivais brincam com eliminação do São Paulo na Sul-Americana: 'Costume'
Há 13 horasMais LANCE!

Torcida do São Paulo manda recado a Dorival Júnior após eliminação

Gol anulado em São Paulo x Boca Juniors vira assunto: 'Assalto'

Torcedor critica Coutinho em vitória do Vasco sobre o Santa Fe: '30 moedas'

STF: Dino cita gigante do Brasileirão em julgamento e viraliza: 'Ah, não'

Lateral vira alvo em Platense x Fluminense após gols: 'Patético'

Lance de Leo Jardim em Vasco x Santa Fe viraliza: 'Já começou'

Decisão da arbitragem em Platense x Fluminense gera revolta: 'Era para vermelho'

Sydney Sweeney é criticada por atletas após campanha com nudez

Organizada do Corinthians recebe torcida do Boca antes de duelo com São Paulo

Lédio Carmona comenta ida de Coutinho ao Santos: 'Nunca foi'

Amazon paga multa milionária a Galvão Bueno por rescisão

Richarlison joga hoje? Liverpool e Tottenham duelam na Carabao Cup

Antiga fala de Tite sobre Coutinho repercute após apresentação no Santos: 'Precisa ser mimado'



