Michel Teló tieta Suárez e publica vídeo inédito do uruguaio que iria ao ar na Globo

Uruguaio jogou a última partida pelo Grêmio contra o Fluminense

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
07/12/2023 23:33

Supervisionado porLance!,
telo-suarez-aspect-ratio-512-320
Suárez foi tietado pelo cantor Michel Teló na última quarta-feira (6) (Foto: Divulgação)

Torcedor do Grêmio, Michel Teló publicou nas redes sociais um encontro que teve com o atacante Luis Suárez. O cantor elogiou o uruguaio e aproveitou para postar um vídeo do jogador que iria ao ar na Globo. Após marcar três gols contra o Botafogo, no início de novembro, o atleta pediu a música "Ai se eu te pego", do sertanejo, para o "Fantástico". No entanto, o pedido de Suárez não entrou na edição do programa de domingo daquela semana. Confira o vídeo abaixo:

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Sugerida para você!


Mais LANCE!