Maestro Júnior vê falha de ex-jogador do Flamengo em Brasil x Tunísia
Seleção faz o último amistoso na temporada

- Matéria
- Mais Notícias
Durante a transmissão do amistoso da Seleção Brasileira, o comentarista Maestro Júnior apontou para um erro do lateral Wesley, ex-Flamengo, no lance que ocasionou o primeiro gol da Tunísia. Segundo o ex-jogador, a equipe comandada por Carlo Ancelotti cometeu muitos erros individuais nos primeiros 45 minutos.
A jogada para o primeiro gol da Tunísia saiu aos 22 minutos, em uma rápida transição da defesa para o ataque. Após um erro de domínio de Wesley, o atacante Mastouri recebeu com liberdade dentro da área e tocou na saída do goleiro Bento.
Enquanto analisava o lance, Júnior comentou sobre o erro do ex-lateral do Flamengo e destacou que a jogada surgiu no exato momento em que o Brasil buscava armar a jogada para incomodar o adversário.
- Um erro individual no domínio da bola do Wesley que ocasionou o gol. Exatamente quando o Brasil começava a armar a jogada para poder chegar a parte ofensiva. Muitos erros individuais (da Seleção) - disse Júnior.
O amistoso marca o último compromisso da Seleção Brasileira em 2025. Já na reta final da primeira etapa, o árbitro marcou um toque de mão na área da Tunísia e Estevão empatou o amistoso em cobrança de pênalti.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















