Jornalistas apontam recado no gol de Estêvão em Brasil x Tunísia: 'Furou fila'
Atacante é o artilheiro da era Carlo Ancelotti

- Matéria
- Mais Notícias
Durante o último amistoso da Seleção Brasileira nesta temporada, o jovem Estêvão assumiu a responsabilidade e empatou a partida contra a Tunísia em cobrança de pênalti. Artilheiro da era Carlo Ancelotti, com cinco gols, o atacante voltou a ser elogiado pelos jornalistas após marcar mais um gol nesta Data Fifa.
➡️Luxemburgo vê problema para Ancelotti na Seleção e faz previsão: 'Convicção'
Já na reta final da primeira etapa, o árbitro foi chamado pelo VAR para analisar um toque de mão da defesa adversária e assinalou o pênalti para a Seleção Brasileira. Vivendo grande fase com a amarelinha, Estêvão colocou a bola embaixo dos braços e bateu com muita categoria para empatar o amistoso.
Após o lance, Bruno Formiga disse que o atacante do Chelsea "furou a fila" na Seleção Brasileira e assumiu a responsabilidade nas bolas paradas. Para Walace Borges, Estêvão é protagonista na equipe de Carlo Ancelotti e pode virar "dono" da equipe até a disputa da próxima Copa do Mundo.
Arthur Quezada, correspondente internacional da TNT Sports, se impressionou com a personalidade de Estêvão e reforçou que ele não pode sair da equipe titular da Seleção Brasileira. Confira abaixo.
O amistoso contra a Tunísia marca o último compromisso da Seleção Brasileira em 2025. A equipe comandada por Carlo Ancelotti volta a campo apenas na Data Fifa de março, nos amistosos contra Croácia e França, que serão realizados nos Estados Unidos.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















