Maestro Júnior explica problema de jogador do Flamengo: 'Cobranças absurdas'
Jogador tem sido pouco aproveitado por Filipe Luís

- Matéria
- Mais Notícias
Ex-jogador e comentarista da Globo, Maestro Júnior apontou qual o problema de um jogador do Flamengo que não tem sido utilizado por Filipe Luís. O treinador convive com uma carência no comando do ataque rubro-negro.
Durante o programa "Seleção Sportv", nesta terça-feira (11), André Rizek questionou o motivo pelo qual Juninho não é utilizado no Flamengo. Maestro Júnior apontou os problemas do jogador no Rubro-Negro.
➡️Jogador do Flamengo vira assunto fora do Brasil: 'Pronto para um grande salto'
- O problema para ele é que as cobranças são absurdas. Até pelos concorrentes que tem: Pedro, Bruno Henrique deu certo, Plata saiu da direita para jogar de centroavante. Ele foi perdendo um pouco de espaço. Dificilmente você vai fazer essa avaliação. Não teve. É a terceira opção - apontou Júnior sobre o atacante do Flamengo.

Entenda por que Juninho está tendo pouco espaço no Flamengo
Juninho se tornou uma opção remota para o setor ofensivo do Flamengo. Sem espaço com Filipe Luís, algumas dúvidas pode surgir sobre o porquê destas escolhas.
Juninho foi uma aposta do Flamengo, mas não conseguiu se firmar. Anunciado em janeiro deste ano, chegou com status e inclusive virou uma espécie de "símbolo" durante uma parte da temporada por conta da sua comemoração diferenciada.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Porém, perdeu espaço justamente pelas opções do elenco atualmente. Hoje, Filipe Luís tem importantes nomes à disposição, como Pedro, Bruno Henrique, Carrascal, Wallace Yan - que se destacou no Mundial de Clubes -, e até mesmo Gonzalo Plata, que já foi improvisado como um camisa 9 em certas ocasiões.
Nesta fila, Juninho fica em último lugar no Flamengo. Ou seja, a falta de espaço e ausência de minutagem em campo diz mais respeito a uma opção técnica. O último jogo de Juninho foi contra o Fortaleza pelo Brasileirão na última rodada. Em campo, atuou por apenas três minutos.
Antes disso, não entrava desde agosto, contra o Ceará. No empate por 1 a 1, somou apenas 14 minutos.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















