dwayne haskins

Jogador foi atropelado neste sábado e não resistiu (Washington Football)

LANCE!
09/04/2022
13:00
Flórida (EUA)

Morreu na manhã deste sábado o quaterback da NFL Dwayne Haskins, de 24 anos. Segundo informações da ESPN americana, a morte foi confirmada pelo agente do jogador Cedric Saunders que afirmou que o atleta foi vítima de atropelamento no estado da Flórida, nos Estados Unidos

Haskins estava treinando no sul da Flórida com outros quarterbacks, running backs e wide receivers da equipe Pittsburgh Steelers. O atleta foi draftado na NFL em 2019 em 15º lugar pelo Washington Commanders, equipe que defendeu por duas temporadas após ser dispensado em casos de indisciplina.

Dwayne Haskins
Dwayne Haskins viveu polêmica durante sua curta carreira  (Reprodução/Washington Football Team)

O quarterback Dwayne Haskins deixou o Washington após ter ido à uma boate e não ter feito uso de máscaras, violando o protocolo da NFL, durante a pandemia da covid, em 2020. Na ocasião, o atleta pediu desculpas pelas redes.

- Quero pedir desculpas publicamente por minhas ações no domingo passado. Falei com o técnico Rivera ontem e assumi a responsabilidade por colocar a equipe em risco. Foi irresponsável e imaturo da minha parte e aceito a responsabilidade pela minha ação. Eu também quero me desculpar por criar uma distração para meu time durante o push do playoff. Vou aprender e crescer com isso e fazer o que for melhor para a equipe daqui para frente.