menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Rapper participa de campanha da Globo para promover Copa do Brasil

Cantora será voz da propaganda dos jogos da competição

Taça Copa do Brasil
imagem cameraTaça da Copa do Brasil (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
418afadb-0307-495f-bef3-768e3aab8003_WhatsApp-Image-2025-03-11-at-16.09.10-aspect-ratio-1024-1024
Lucas Boustani
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 18/07/2025
16:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Globo iniciou a divulgação dos jogos das oitavas de final da Copa do Brasil. Para a ocasião, a emissora colocou no ar uma nova campanha, em busca de reforçar o espírito competitivo da competição sob o conceito: “Não é para jogar. É para vencer”. A produção contém a narração da rapper Karol Conká.

continua após a publicidade

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Este será o segundo ano consecutivo da cantora na ação na campanha. A parceria já havia acontecido no ano passado, quando Karol também trabalhou na divulgação de jogos da Copa do Brasil. A escolha da artista foi baseada pela voz reconhecível e de forte presença no universo pop urbano.

- Estou narrando a Copa do Brasil pelo segundo ano consecutivo e me sinto muito feliz por isso. É uma oportunidade que me conecta com um público novo, os torcedores, e ao mesmo tempo reforça minha presença na comunicação. Fiquei muito grata com o convite da TV Globo - iniciou a cantora, antes de completar.

continua após a publicidade

- É um projeto que me dá prazer em fazer. Minha relação com o esporte já vem de antes: tenho músicas que entraram no FIFA, já participei de premiações do futebol, então é um universo no qual me sinto à vontade. Poder somar com a minha voz nesse contexto é especial demais - concluiu.

➡️ Copa do Brasil: veja datas e horários dos jogos das oitavas de final

A campanha da Globo

Com uma locução marcante e cheia de personalidade, a peça promocional para os jogos da Copa do Brasil passou a ser exibidas nos intervalos da programação da Globo na última quarta-feira (16). Neste ano, o conceito se manifesta de maneira criativa com a assinatura “Perdeu? Ponto final.".

continua após a publicidade

A intenção da propaganda é traduzir de forma leve, direta e impactante a essência do mata-mata, um dos principais atributos da competição, que não permite vacilos. Karol Conká aparece para dar o tom certo para essa mensagem, com uma locução que imprime ritmo, tensão e emoção à proposta visual da campanha. A artista seguirá narrando todas as peças promocionais até a fase final do torneio.

A bola rola no próximo dia 30, quando a TV Globo exibe, logo depois de ‘Vale Tudo’, duas partidas válidas pelos jogos de ida das oitavas de final da competição: o primeiro encontro entre Internacional e Fluminense, que se enfrentam no Beira-Rio, em Porto Alegre; e o confronto de ida do clássico paulista entre Corinthians e Palmeiras, direto da Neo Química Arena.

"Não é para jogar" é a nova campanha da Globo para promover as oitavas de final da Copa do Brasil (Foto: Divulgação)
  • Matéria
  • Mais Notícias