Jornalistas criticam postura de Luis Zubeldía em coletiva de imprensa
Treinador do São Paulo se irritou com pergunta de jornalista

Após mais um empate no Brasileirão, dessa vez contra o Botafogo, o técnico do São Paulo, Luis Zubeldía, ficou bastante irritado com a pergunta feita pelo jornalista Gabriel Sá, na coletiva de imprensa realizada no Estádio Nilton Santos. A postura do treinador foi bastante criticada nas redes sociais, principalmente entre colegas de profissão de Gabriel.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Confira algumas reações:
Motivo de irritação de Zubeldía
A confusão começou após o repórter Gabriel Sá, do portal "Arquibancada Tricolor" questionar o treinador sobre o desentendimento que aconteceu entre os jogadores no final do jogo, envolvendo personagens como Luciano, Alan Franco e André Silva. O técnico são-paulino não gostou da pergunta e confrontou.
- Para você, essa é uma pergunta importante? Esse foi o lance mais importante? Vai pensar somente na discussão de dois atletas? Depois do jogo que fizeram, onde poderiam ter saído com a vitória, é natural que se cobrem. Não tenho nada a ver com essa situação desses jogadores. Fale sobre o jogo. É uma pergunta oportunista - disse Zubeldía.
Após o incidente, o jornalista se manifestou nas redes sociais. O repórter revelou que Zubeldía ainda o confrontou no final da coletiva, questionando seu time e exaltado com o assunto.
- A postura do Zubeldia durante a minha pergunta não é o que me deixa chateado com o episódio. Fiz (ou tentei fazer, já que fui interrompido) a pergunta que achava pertinente, e ele pode não querer responder. Sem crise. O pós entrevista que foi fora do tom. Não quis responder e quis dar um recado na resposta da pergunta? Ok, direito dele. O pós-coletiva foi esse aqui, captado pelas câmeras da TNT Sports. Creio que o áudio começa em poucos, mas ele me pergunta se sou torcedor do Palmeiras ou do Corinthians. Primeiro que ele sabe bem a resposta. E segundo que isso não deve ser motivo pra nortear as perguntas - escreveu o jornalista.
O São Paulo ainda não venceu nenhum jogo no Brasileirão, sendo o quarto empate seguido do time na competição. A equipe comandada por Luis Zubeldía amarga a 16º colocação, somando apenas 4 dos 12 pontos disputados. Na próxima rodada, recebe o Santos, no domingo (20), às 16h (de Brasília).

Tudo sobre

Copa do Mundo 2026
Declaração de Gonçalo Ramos após Portugal x Croácia pega mal: 'Egocêntrico'
Há 2 horas
Copa do Mundo 2026
Gol legal? Especialista bate martelo em polêmica de Portugal x Croácia
Há 2 horas
Fora de Campo
Gol anulado da Croácia contra Portugal chama atenção: 'Claramente'
Há 2 horas
Copa do Mundo 2026
Reação de Cristiano Ronaldo com substituição viraliza: 'Pode não'
Há 2 horas
Fora de Campo
Pênalti em Portugal x Croácia divide opiniões: 'O primeiro'
Há 3 horas
Copa do Mundo 2026
Cristiano Ronaldo marca em Portugal x Croácia e torcedores reagem: 'Penaldo'
Há 3 horasMais LANCE!

Portugal x Croácia vira assunto nas redes por motivo inesperado: 'Medíocre'

Justin Bieber vai cantar na final da Copa do Mundo? Entenda

Flu Fest 2026: Fluminense divulga atrações e shows

Irmã de Cristiano Ronaldo faz revelação sobre futuro do atacante: 'Aproveitem'

Imprensa esportiva dos EUA critica arbitragem de Raphael Claus: 'Horrível'

Fala de Scaloni, da Argentina sobre o Brasil na Copa viraliza: 'Óbvio'

Acessório de Yamal em Espanha x Áustria chama atenção: 'Muito fã do Neymar'

Quem é o próximo adversário da Espanha na Copa? Veja quando é o jogo

Romário é sincero sobre Neymar na Seleção Brasileira: 'Não tem'

Fala de Endrick antes de Brasil x Noruega viraliza: 'De outro mundo'

Marcão, pai de Gerson, detona Bap, do Flamengo: 'Covarde'

Atacante que recusou Flamengo por Europa é anunciado pelo River Plate






