Jornalista da Globo avalia início de titular da Seleção Brasileira: 'Melhor que Neymar'
Atacante voltou a marcar com a amarelinha

Jogando para mais de 60 mil torcedores, a Seleção Brasileira dominou o primeiro tempo do amistoso contra a Coreia do Sul e construiu um placar de 2 a 0, com gols de Estêvão e Rodrygo. Durante a transmissão da partida, na "GE TV", novo canal de streaming da Globo, o jornalista Bruno Formiga elogiou o início de carreira do jovem atacante do Chelsea.
➡️Torcedores reagem a lance de titular da Seleção Brasileira: 'Inacreditável'
Segundo Formiga, o primeiro ano de profissional de Estêvão é superior a primeira temporada do craque Neymar entre os profissionais. O jornalista destacou que além das primeiras boas impressões deixadas sob o comando de Carlo Ancelotti, a jovem promessa tem ótimos números de participações em gol.
- O primeiro ano de profissional do Estevão, se olhar em números e participações, ele brigou para ser o melhor jogador do campeonato, brigou pelo título brasileiro, brigou em algum momento para ser líder de assistência e o artilheiro. Então, o primeiro ano do Estêvão como profissional é melhor que o primeiro ano do Neymar - comentou Formiga.
A Seleção Brasileira dominou as ações ofensivas no primeiro tempo do amistoso contra a Coreia do Sul e voltou no mesmo ritmo para a etapa final. Logo no primeiro minuto de jogo, Estêvão aproveitou o vacilo na zaga adversária e marcou seu segundo gol na partida. Dois minutos depois, Rodrygo também voltou a balançar as redes e abriu caminho para a goleada brasileira em Seoul.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O que vem por aí para a Seleção Brasileira?
Com Estevão e Rodrygo inspirados, a Seleção Brasileira não tomou conhecimento e aplicou uma goleada por 5 a 0 contra a Coreia do Sul, no primeiro amistoso para a Copa do Mundo de 2026, que será sediada nos Estados Unidos, México e Canadá. Ainda de olho nessa preparação, os comandados de Carlo Ancelotti voltam a campo na próxima terça-feira (14), às 7h30 (de Brasília), contra o Japão.
Tudo sobre

Fora de Campo
Etapa de Fiji, do Circuito Mundial de Surfe, terá transmissão ao vivo do Sportv
Há 58 minutos
Fora de Campo
Torcedores do Flamengo ironizam atitude de Payet, ex-Vasco: 'Pronto'
Há 1 hora
Fora de Campo
Ex-Santos e Palmeiras, Zé Rafael rebate torcedor nas redes
Há 2 horas
Fora de Campo
Raul Costa Jr.: o desabafo de Caio
Há 2 horas
Fora de Campo
Souza defende Dorival e faz alerta ao São Paulo após derrota
Há 4 horas
Mais Esportes
Usain Bolt fica noivo e faz festão para comemorar os 40 anos
Há 4 horasMais LANCE!

Jornalista dispara sobre polêmica de Memphis e Corinthians

Renovação de Gustavo Gómez com Palmeiras comove torcedores

Chulapa desabafa sobre derrota do São Paulo: 'Não adianta'

Felipe Melo dispara sobre polêmica durante Vitória x Bahia

Atitude de Cacá em Vitória x Bahia revolta torcedores

Reinaldo quebra silêncio após episódio em Santos x Mirassol

Felipe Melo compara Palmeiras e Flamengo: 'É a verdade'

Lingard vira assunto em derrota do Corinthians para o Coritiba: 'Impossível'

Denílson critica Flamengo e elogia o Palmeiras: 'Tem uma questão'

Neymar e Edina viram alvo de debate após Santos x Mirassol: 'Não é normal'

PC Oliveira aponta erro grave em jogo de gigante na rodada do Brasileirão

Torcida do Corinthians manda recado a Diniz após derrota para o Coritiba

Simon aponta erro em arbitragem de Edina Alves durante Santos e Mirassol



