Inteligência artificial aponta resultado de Brasil x Tunísia com polêmica
Seleção de Carlo Ancelotti entra em campo nesta terça-feira (18)

- Matéria
- Mais Notícias
O Brasil vai enfrentar a Tunísia em mais um amistoso de preparação para a Copa do Mundo em 2026. O duelo será disputado às 16h (Brasília) desta terça-feira (18). O Lance! consultou uma inteligência artificial, que apontou qual será o resultado do jogo.
No último sábado (15), a Seleção Brasileira comandada por Carlo Ancelotti bateu Senegal por 2 a 0 em Londres. Os gols foram marcados por Estevão e Casemiro, ainda no primeiro tempo. Para o duelo entre Brasil e Tunísia, o italiano pode promover mudanças na equipe.
➡️Gerson, ex-Flamengo, vira assunto na Data-Fifa: 'Cada vez mais'
De acordo com a previsão do ChatGPT, o Brasil vencerá a Tunísia por 1 a 0, com gol de João Pedro, que foi reserva no último amistoso. Segundo a previsão da inteligência artificial, a partida será marcada por uma polêmica de arbitragem.
A IA apontou que o clima do jogo não terá nada de amistoso. A disputa será intensa em Decathlon Arena, em Lille, na França. No final da partida, a tecnologia apontou que a Tunísia reclamará de um pênalti não marcado no confronto contra o Brasil.

Setor mais concorrido, ataque do Brasil deve ter testes de Ancelotti contra a Tunísia
Embora tenha declarado que a fase de testes na Seleção Brasileira chegou ao fim e que já tem uma espinha dorsal para a Copa do Mundo, Carlo Ancelotti ainda reúne algumas dúvidas para definir a lista para o Mundial. Sobretudo entre os que hoje estão cotados para as vagas de suplentes.
O desempenho ofensivo do Brasil desde que o italiano assumiu o comando do Brasil aponta 13 gols em sete partidas, com Estêvão como artilheiro no período, com quatro gols, seguido por Vini Jr e Rodrygo, com dois gols cada. Brasil e Tunísia se enfrentam nesta terça-feira (18).
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Vini Jr., Rodrygo, Raphinha, Matheus Cunha e Estêvão despontam como nomes certos na Copa, com Ancelotti indicando que Vini Jr, Matheus Cunha e Estêvão devem ser titulares, com Raphinha e Rodrygo disputando a última vaga para Brasil x Tunísia.
- Matéria
- Mais Notícias


















