Ídolo do Barcelona detona Van Gaal: ‘Falso e mentiroso’
Stoichkov conquistou a Bola de Ouro com o Barça em 1994 e levantou a Champions League em 1992

- Matéria
- Mais Notícias
O búlgaro Hristo Stoichkov, ídolo do Barcelona, detonou o técnico Van Gaal, com quem trabalhou no clube catalão na década de 1990. O ex-jogador não poupou palavras para falar do ex-comandante.
-Ele não é ninguém na minha vida, é um falso, um mentiroso com quem não quero perder nem mais um minuto. Não vale a pena - disparou, em entrevista ao jornal "Relevo".
Stoichkov defendeu o Barcelona em duas passagens entre 1990 e 1998 enquanto Van Gaal comandou o clube entre 1997 e 2000. O ex-jogador, que já falou mal do ex-chefe em outras oportunidades, disse que a questão com o treinador é pessoal e não profissional.
- Louis quem? Nem quero dizer o nome dele. Quando se trata de falar dele, não consigo pensar em nada. É um grande profissional, ninguém vai negar. Os métodos de treino, o jogo do triângulo e os treinos eram bons, mas, como pessoa, não gosto dele. Talvez eu também seja mau, mas não quero falar… Não conheço ninguém como ele. Eu também não sou bom, mas tento melhorar. Não quero ser como ele - afirmou, antes de querer mudar de assunto.

- Podemos falar de outra coisa? Ele não é ninguém na minha vida, é um falso, um mentiroso com quem não quero perder nem mais um minuto. Não vale a pena - concluiu.
Stoichkov conquistou a Bola de Ouro com o Barça em 1994 e levantou a Champions League em 1992. Atualmente ele trabalha como treinador de futebol.
- Matéria
- Mais Notícias