Hanna Santos sobre relação com Artur Jorge: 'Virou um amigo'
A neta de Nilton Santos teria sido a causa do fim do casamento de Artur Jorge

Suposta amante de Artur Jorge, ex-treinador do Botafogo, Hanna Santos, neta do ídolo Nilton Santos e ex-apresentadora da BotafogoTV, falou com uma rádio de Portugal em dezembro de 2024, dias depois do título da Copa Libertadores, sobre o Atlético-MG. De acordo com o Jornal Extra, no dia da final, a traição por parte do português já havia acontecido e ambos já estavam vivendo um romance escondido.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
— Falo com o mister quase todos os dias, virou um amigo. Na festa (do título da Libertadores), ele vinha, abraçava-me e eu chorava. Eu olhava para ele, abraçava-o e chorava… É uma pessoa muito querida, tenho muito carinho por ele — afirmou à Renascença.
➡️Botafogo anuncia o retorno do lateral-esquerdo Marçal
Hanna Santos também contou um pouco sobre a relação de Artur com a família e como isso agregava no trabalho profissional. Segundo ela, o treinador é "um cara de família".
— Artur Jorge está fazendo um trabalho incrível. É uma figura muito carismática, a gente ama o Artur Jorge, a família dele. É um cara de família. A mãe, o irmão, a mulher e uma das filhas foram ver o jogo (a decisão contra o Atlético-MG, em Buenos Aires). Ele fala muito na família Botafogo, ele veste esse conceito, por isso aplica-o tão bem.
Relacionamento de Artur Jorge com Hanna
O romance entre o treinador e a suposta amante teria começado durante a passagem pelo clube carioca. Hanna é antiga funcionária do clube alvinegro. Ela atuou na comunicação da Botafogo TV, quando Artur Jorge comandava a equipe.
A proximidade entre os dois teria se intensificado pouco antes da final da Libertadores de 2024. Mas foi na disputa do Mundial de Clubes, pouco tempo depois do título da maior competição da América do Sul, que os dois teriam, de fato, engatado o namoro escondido.
➡️ Conmebol define local e data da final da Libertadores 2025 🏆
Com o cenário, o matrimônio do técnico português com Maria Marques se tornou insustentável. Atualmente, Artur Jorge comanda o Al-Rayyan, do Catar, e constantemente recebe visitas de Hanna Santos. Ela, inclusive, pediu demissão da Botafogo TV para continuar a se relacionar com o treinador.

Tudo sobre

Fora de Campo
Jogo do São Paulo faz SBT bater audiência da Globo
Há 22 minutos
Corinthians
Corinthians divulga nota após denúncia contra Stabile no MP
Há 43 minutos
Futebol Feminino
Briga após Bahia x Corinthians deixa torcedores feridos
Há 1 hora
Fora de Campo
Jornais argentinos comentam sobre polêmico gol anulado do São Paulo: 'Boca se salvou'
Há 1 hora
Corinthians
Inteligência artificial aponta vencedor em Corinthians x Estudiantes
Há 7 horas
Fora de Campo
Inteligência artificial crava placar em LDU x Palmeiras na Libertadores
Há 8 horasMais LANCE!

IA crava resultado de Atlético-MG x Santos pela Sul-Americana

Atuação de Arboleda em São Paulo x Boca repercute: 'Não era'

Rivais brincam com eliminação do São Paulo na Sul-Americana: 'Costume'

Torcida do São Paulo manda recado a Dorival Júnior após eliminação

Gol anulado em São Paulo x Boca Juniors vira assunto: 'Assalto'

Torcedor critica Coutinho em vitória do Vasco sobre o Santa Fe: '30 moedas'

STF: Dino cita gigante do Brasileirão em julgamento e viraliza: 'Ah, não'

Lateral vira alvo em Platense x Fluminense após gols: 'Patético'

Lance de Leo Jardim em Vasco x Santa Fe viraliza: 'Já começou'

Decisão da arbitragem em Platense x Fluminense gera revolta: 'Era para vermelho'

Sydney Sweeney é criticada por atletas após campanha com nudez

Organizada do Corinthians recebe torcida do Boca antes de duelo com São Paulo

Lédio Carmona comenta ida de Coutinho ao Santos: 'Nunca foi'



