Gol perdido por Gabigol em Cruzeiro x Fortaleza paralisa web: ‘Misericórdia’
Atacante foi titular no duelo deste sábado (18)

- Matéria
- Mais Notícias
Um gol perdido pelo atacante Gabigol durante a partida entre Cruzeiro e Fortaleza, na noite deste sábado (18), paralisou as redes sociais. A bola rolou, no Mineirão, às 21h, e o Cabuloso venceu por 1 a 0, com gol de Christian
Com a ausência de Kaio Jorge, suspenso por cartão vermelho, Gabigol foi titular em Cruzeiro x Fortaleza. O camisa 9 Celeste, apesar de vir de boas atuações, tem sido reserva ao longo da temporada desde a chegada do português Leonardo Jardim.
➡️Especialista aponta erro da arbitragem em Corinthians x Atlético: ‘Claríssimo’
Logo no começo da partida, o goleiro Brenno saiu, e Christian rolou para o camisa 9 do Cabuloso. Com o gol aberto, Gabigol se esticou, mas chutou para fora em Cruzeiro x Fortaleza. O lance rapidamente viralizou nas redes sociais. Veja o gol perdido e a reação da web abaixo:

Veja gol perdido por Gabigol em Cruzeiro x Fortaleza e a reação da web
Escalações das equipes
Gabigol foi titular em Cruzeiro x Fortaleza, já que Kaio Jorge estava suspenso. O artilheiro do Campeonato Brasileiro foi expulso contra o Atlético-MG, no clássico da última semana, e ficou de fora do duelo.
A atuação do camisa 9 dividiu opiniões entre os torcedores do Cabuloso. Logo no comecinho da partida no Mineirão, ele perdeu um gol daqueles que não costuma perder. Depois, o time mineiro fez 1 a 0 e assim permaneceu no placar.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Ao logo da partida, como faz de costume, Gabigol saiu muito da área para ajudar na construção em Cruzeiro x Fortaleza. Depois do gol perdido, poucas bolas chegaram no centroavante, que não conseguiu balançar as redes.
Com a vitória do Cruzeiro em cima do Fortaleza, o time mineiro permaneceu na terceira colocação do Brasileirão, com 56 pontos. A equipe comandada por Leonardo Jardim tem 5 pontos a menos que o líder Palmeiras, e dois jogos a mais.
- Matéria
- Mais Notícias