Flávia Saraiva quebra silêncio sobre possível affair com Léo Pereira, do Flamengo; veja
Ginasta esclareceu os rumores que surgiram após o título da Libertadores

Após os rumores de um possível affair com o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, a assessoria da ginasta Flávia Saraiva quebrou o silêncio sobre o envolvimento entre eles, durante a festa de comemoração do tetracampeonato do Flamengo na Libertadores, no último domingo (30).
➡️Marta negocia com emissora para cobertura da Copa do Mundo de 2026
De acordo com boatos que circularam nas redes sociais, Léo Pereira e Flávia Saraiva teriam trocado beijos e deixado o evento juntos. Segundo a nota divulgada pela assessoria da ginasta, que também integra o time de atletas do clube carioca, ela não mantém nenhum tipo de envolvimento com ninguém e está solteira no momento.
- Diante das recentes notícias e especulações envolvendo o nome de Flávia Saraiva, esclarecemos que a ginasta não tem nenhum tipo de envolvimento com ninguém neste momento. Flávia está solteira, é uma atleta profissional, dedicada e respeitada no mundo inteiro, e teve sua vida pessoal invadida de forma irresponsável. Os ataques na internet são cruéis e inaceitáveis. Esclarecido este ponto, esperamos respeito por parte de todos - comentou a assessoria de imprensa da ginasta.
Já o zagueiro Léo Pereira não se manifestou sobre o caso e segue sua preparação para entrar em campo pelo Flamengo na partida contra o Ceará, nesta quarta-feira (3), às 21h30, no Maracanã. Caso garanta a vitória, a equipe rubro-negra irá conquistar o eneacampeonato nacional.
➡️Jornalista se manifesta após fala polêmica sobre Zico: 'Desculpas'
Escalação do Flamengo: torcedores escolhem time que deve ir a campo contra o Ceará
Texto por: Fernanda Gondim
"De ressaca" da comemoração do título da Libertadores e com o título do Campeonato Brasileiro praticamente garantido, o Flamengo deixa dúvidas em relação ao time que vai entrar em campo contra o Ceará, nesta noite, no Maracanã.
Em sete dias o Fla precisa estar no Catar para disputar sua primeira partida pela Copa Intercontinental. Sendo assim, Filipe Luís pode pensar em poupar seus titulares do confronto contra o Ceará, por já ter o título encaminhado, e preservar seus atletas para o compromisso da próxima semana.
🔔 Simule agora como será o sorteio da Copa do Mundo de 2026 e descubra todos os grupos da competição
Entretanto, com casa cheia e a presença da taça do Brasileirão in loco no Maracanã, em enquete realizada no canal Lance! Flamengo no WhatsApp — que reúne mais de 300 mil seguidores — os torcedores pediram, com ampla maioria, que Filipe Luís escale força máxima no confronto pelo Brasileirão.
O resultado foi categórico: 98% dos participantes optaram pela opção "Time titular! Queremos erguer o troféu em casa". O próximo jogo do Flamengo será contra o Mirassol, no interior paulista.
📲Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Tudo sobre

Fora de Campo
Galvão Bueno encerra ciclo em Copas do Mundo com recorde reconhecido pelo Guinness
Há 2 horas
Fora de Campo
Ex-jogador projeta jogo do Vasco na Sul-Americana: 'Cabeça no lugar'
Há 3 horas
Fora de Campo
Voo atrasa, e Marcelo do Ó é substituído em Coritiba x Palmeiras; veja quem narra
Há 4 horas
Fora de Campo
Luiz Carlos Barreto, lenda do audiovisual brasileiro, morre aos 98 anos
Há 4 horas
Copa do Mundo 2026
Lamine Yamal chama atenção por interação com princesa Sofia; veja
Há 6 horas
Fora de Campo
Sergio Ramos usa IA para criar foto com Messi após a Copa; veja
Há 7 horasMais LANCE!

Argentina supera o Brasil em lista da Copa do Mundo; entenda

Vozinha em 2°: veja os jogadores que mais ganharam seguidores na Copa

Globo, SBT e CazéTV: quem venceu a guerra de audiência na Copa do Mundo?

Inteligência artificial aponta placares dos jogos de Flamengo e Palmeiras

Fala de Messi inflama teoria da conspiração em vice da Argentina; Scaloni comenta

Wilton, Claus ou Abatti Abel? Ex-árbitros elegem melhor brasileiro na Copa

CazéTV transmite jogos de quase metade dos jogadores da Copa; veja

Suposto erro do Miami Heat 'entrega' destino de LeBron James; entenda

Globo alcança 142 milhões de pessoas na Copa; veja os jogos mais assistidos

Veja gols em UCV x Santos: Bontempo, Menino, Thaciano e Rony marcam e Maicol diminui

Possível pênalti não marcado em UCV x Santos revolta torcedores: 'Roubo'

Decisão de Bráulio em Atlético-MG x Bahia gera revolta: 'Escandaloso'

Veja gols em Atlético-MG x Bahia: Ruan abre o placar e Ademir empata



