Festa da torcida do Palmeiras na Libertadores viraliza: 'Absurda'
Alviverde busca virada histórica contra a LDU

A torcida do Palmeiras se mobilizou fortemente para a partida contra a LDU, desta quinta-feira (30), no Allianz Parque, pela semifinal da Libertadores. Para a ocasião, a equipe alviverde busca reverter a derrota por 3 a 0, do jogo da ida, no Equador.
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Nas redes sociais, a mobilização dos torcedores do alviverde teve uma grande repercussão. A festa começou do lado de fora, onde milhares de palmeirenses protagonizaram um corredor de fogos, sinalizadores e bandeirões para acompanhar o ônibus do clube até o estádio.
Do lado de dentro, os mais de 40 mil torcedores presentes no Allianz Parque protagonizaram uma montagem de um mosaico. Veja a repercussão da festa abaixo:
Como foi o jogo entre Palmeiras e LDU?
Abel Ferreira prometeu, e os primeiros 45 minutos do Palmeiras foram mágicos no Allianz Parque. Com a necessidade de reverter a desvantagem de três gols, o Verdão assumiu o controle da posse de bola desde o apito inicial e criou diversas chances para abrir o placar.
A aposta da comissão técnica para o confronto diante da LDU deu resultado: dos pés do jovem Allan saiu o passe para Ramón Sosa marcar o primeiro gol, para delírio dos cerca de 40 mil torcedores presentes no estádio, aos 19 minutos de jogo.
Entre trocas de passes e algumas escapadas do rival, o Palmeiras manteve a firmeza no plano de jogo, cercando a área defendida por Alexander Domínguez. Entre as principais oportunidades, uma de Vitor Roque, que tomou a mais egoísta das decisões ao não acionar os companheiros em vantagem numérica durante um contra-ataque.
Já nos acréscimos, o Palmeiras levantou bola na área após falta na intermediária. Após bate-rebate, a sobra ficou com o zagueiro Bruno Fuchs, que completou para o fundo das redes.
Assim como no primeiro tempo, o segundo também teve apenas um dono: o Palmeiras. A LDU até tentou sair da pressão, mas encontrou dificuldades para trabalhar a bola. Em busca de mais um gol, Abel Ferreira promoveu as entradas de Felipe Anderson e Raphael Veiga, e o meia mudou os rumos do confronto.
Dos pés do camisa 23, muitas vezes criticado nesta temporada pelo rendimento abaixo do esperado, saíram os dois gols da etapa final. O primeiro, com oportunismo dentro da área após belo lançamento. O segundo, de pênalti, para a explosão do Allianz Parque.
Em atuação memorável, o Palmeiras mostrou por que é um dos principais times do continente e segue na corrida pelo tetracampeonato da Libertadores.

Tudo sobre

Fora de Campo
Fala de Matheuzinho irrita torcedores do Corinthians: 'Marra'
Há 1 hora
Fora de Campo
Em lágrimas, pai de Endrick fala da frustração do filho após eliminação na Copa
Há 3 horas
Fora de Campo
Palmeiras: Denilson critica postura de Abel, mas faz ressalva
Há 4 horas
Fora de Campo
ESPN e SportyNet fazem acordo para transmissão da Serie A Italiana no Brasil
Há 4 horas
Fora de Campo
Sormani alerta sobre rebaixamento após derrota do Santos
Há 6 horas
Fora de Campo
'Futebol zero': Mauro Cezar critica empate de Palmeiras e Internacional
Há 7 horasMais LANCE!

Eric Faria dispara sobre janela frustrada do Flamengo

Escritor promete provar que Flamengo é o 'maior do Brasil' em novo livro

Felipe Melo manda recado a Abel Ferreira após empate do Palmeiras

PC Oliveira encerra polêmica de Palmeiras x Inter; Felipe Melo discorda

Derrota de João Fonseca em Montreal repercute: 'Temos que aceitar'

Tabela do Brasileirão: rodada 22 termina com gigantes no Z-4

Torcida do Palmeiras manda recado a Abel após empate com o Internacional

Torcida do Santos manda recado a Cuca após derrota para o Athletico

Lance de Gabigol em Santos x Athletico-PR viraliza: 'Loucura'

Falha de Tiago Volpi contra o Corinthians viraliza: 'Bizarra'

Veja os gols da vitória do Corinthians sobre o RB Bragantino

Gol antológico em Flamengo x Vitória choca torcedores: 'Absurdo'

Veja os gols do Flamengo sobre o Vitória no Brasileirão



