Europeus culpam ex-Flamengo por começo difícil de Arias na Inglaterra
Colombiano tem início sem grande destaque no Wolverhampton

- Matéria
- Mais Notícias
Jhon Arias foi titular na derrota do Wolverhampton para o Everton por 3 a 2, neste sábado (30), no Molineux Stadium, pela terceira rodada da Premier League. Após o resultado, europeus avaliaram como negativo o início do colombiano no clube e apontaram o técnico Vítor Pereira, ex-Flamengo, como o principal responsável.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Ao todo, Arias fez quatro jogos com o novo clube na atual temporada do futebol inglês, sendo titular em três. Até o momento, porém, o colombiano não conseguiu liderar a equipe dos Wolves em campo e coleciona partidas sem grande destaque.
Nas redes sociais, torcedores apontaram Vítor Pereira como o principal responsável da falta de protagonismo do colombiano. As críticas apontam um sistema falho do ex-treinador do Flamengo e suposta incompreensão das funções dos próprios jogadores. Veja abaixo:
Tradução: "Nosso sistema é péssimo, não temos pessoal para isso e o vice-presidente aparentemente não tem um plano. Um bom técnico deveria estar tirando algo desse elenco. Arias é claramente bom, mas é passageiro com muita frequência. Ele precisa daquela vontade de entrar em campo e fazer as coisas acontecerem. Tempos difíceis."
Tradução: "Vitor realmente me deixa perplexo. Começa com Hwang e Munetsi, mantém Munetsi em campo por 90 minutos, mas então tem a chance de tirá-los, mas tira André e Arias. E também mantém Fer Lopez e Rodrigo no banco até que seja tarde demais no jogo. Algo precisa mudar".
Tradução: "Arias não deveria jogar pela esquerda, ele joga melhor pela direita e tem jogado assim durante toda a sua carreira."
Tradução: "Concordo, mas o técnico precisa colocar o time na melhor posição para vencer, e escalar Hwang e Munetsi definitivamente não é o suficiente. Se Larsen ainda estiver aqui, é preciso colocá-lo como titular, junto com o novo atacante, e ter Arias como titular. Sasa precisa ficar como reserva e Hwang precisa sair."
Tradução: "Vitor quer mais 2... é melhor que sejam mais 2 também, assim como Arokodare, e ele precisa começar a colocar Arias em sua posição correta em vez de na esquerda só para facilitar o MM."
Tradução: "Arias me lembra muito André quando chegou. É claro que há um jogador brilhante ali, mas ele é vítima de favoritismo/não está sendo usado corretamente. Seu primeiro toque é excelente e ele é muito bom em criar chances, mas está jogando com dois dos piores jogadores de futebol de todos os tempos."
Como foi Wolverhampton x Everton?
O Everton venceu o Wolves por 3 a 2, no Molineux Stadium, na terceira rodada da Premier League. Os gols do time visitante foram marcados por Beto e Iliman Ndiaye, ambos na primeira etapa. No segundo tempo, Kiernan Dewsbury-Hall ampliou a vantagem para o Everton. Os mandantes tentaram reagir com gols de Hee-Chan Hwang e Rodrigo Gomes, mas não conseguiram evitar a derrota.
Com o resultado, o Everton surpreende no início da Premier League e alcança a quinta colocação com seis pontos, mantendo-se na briga por competições europeias. Por outro lado, a equipe comandada por Vítor Pereira, ex-técnico de Corinthians e Flamengo, e composta por jogadores com passagens pelo futebol brasileiro, como André e Jhon Arias (ex-Fluminense) e João Gomes (Garoto do Ninho), amarga a penúltima posição da competição, com nenhum ponto somado.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias