Estrela de Rayan brilha mais uma vez, e web dispara: 'Copa nele!'
O atacante soma 11 jogos, três gols e duas assistências nesta temporada

- Matéria
- Mais Notícias
O atacante brasileiro Rayan viveu mais uma manhã de destaque na Premier League neste domingo (3). Pelo Bournemouth, o ex-jogador do Vasco marcou um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o Crystal Palace, no Vitality Stadium, e chegou à sua terceira participação em gols nos últimos quatro jogos da competição. Diante do cenário de bons desempenhos recentes de Rayan, internautas cravam convocação do jogador à Copa do Mundo.
Confira reação de internautas com gol de Rayan
Como foi o jogo
Texto de Tiago Teixeira Mendes
A sequência positiva do Bournemouth na Premier League remonta ao início do ano. A última derrota da equipe na competição aconteceu em 3 de janeiro, contra o Arsenal. Desde então, foram sete vitórias e oito empates, totalizando 15 jogos sem saber o que é perder. O último revés geral do clube foi na Copa da Inglaterra, onde caiu nos pênaltis após empate por 3 a 3. Com o triunfo, o Bournemouth assumiu a 6ª posição da Premier League e se aproximou da zona de classificação para a Liga Europa na próxima temporada.
➡️ Da fábrica à banca: veja o processo de produção das figurinhas da Copa do Mundo
O gol do brasileiro nasceu de um erro do adversário. Maxence Lacroix errou um passe no campo de defesa, e o Bournemouth rapidamente armou um contra-ataque. David Brooks fez um passe preciso por trás da defesa, e Rayan invadiu a área para chutar rasteiro, cruzado, no canto inferior esquerdo, sem chances para o goleiro.
A finalização foi a primeira e única do brasileiro no alvo na partida. Rayan finalizou cinco vezes ao todo, sendo uma certa, uma bloqueada e teve um impedimento marcado. Com o tento, o atacante chegou ao seu quarto gol na Premier League na temporada. Ele também soma duas assistências em 11 jogos disputados (nove como titular), totalizando 797 minutos em campo.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Matéria
- Mais Notícias


















