Empate apagado do São Paulo repercute entre torcedores: 'Vitória?'
Jogo terminou em 0 a 0, com poucas chances criadas para ambos os lados

São Paulo e O'Higgins ficaram somente no empate sem gols pela quarta rodada da Copa Sul-Americana, em jogo que aconteceu no Estádio El Teniente, em Rancagua, no Chile. Já é o terceiro empate seguido da equipe Tricolor, com isso, torcedores perdem a paciência e disparam crítica ao desempenho recente do time.
Com o placar igual, o Tricolor segue em primeiro colocado no Grupo C, onde somou sete pontos. Já os chilenos estão em segundo, somente com um ponto a menos. O próximo duelo do São Paulo será contra o Corinthians, no domingo (10), válido pelo Brasileirão.
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Reação dos torcedores com o empate do São Paulo
Como foi o jogo do Tricolor
Texto de Izabella Giannola
Em uma noite fria, Roger Machado escalou um São Paulo alternativo, com vários jovens da base e as estreias de Igor Felisberto e Osório. Já o O'Higgins entrou em campo com seus principais jogadores.
O time chileno controlou as ações no início, enquanto o Tricolor tentava equilibrar a posse no meio-campo. A melhor chance veio aos 28 minutos, quando Felisberto perdeu a bola na defesa, Sarrafiore acionou Muñoz pela lateral e González, livre na área, cabeceou para fora. Do lado tricolor, a equipe de Roger Machado começou a ganhar mais confiança nos minutos finais, entrando mais na área do adversário. No mais, as equipes foram para o intervalo sem gols.
Logo no retorno do intervalo, o O'Higgins voltou assustando. Na primeira chegada, Sarrafiore soltou uma bomba que explodiu no travessão. O São Paulo seguia errando passes e cedendo a posse de bola, cenário que gerou incômodo em Roger Machado e na comissão técnica.
➡️Jogador do São Paulo posta foto com Arboleda e web desaprova: 'Se liga'
O Tricolor conseguiu sua melhor oportunidade aos 13 minutos. Ferreirinha encontrou André Silva, que finalizou de fora da área. A jogada foi boa, mas a bola saiu por cima. No minuto seguinte, André Silva dominou pela direita, arrancou em contra-ataque e cruzou rasteiro na medida para Tapia, que se atirou na bola e finalizou bem já dentro da área. Carabalí fez grande defesa com as pernas e evitou o gol.
Depois, foi a vez de Carlos Coronel salvar. Faúndez cobrou arremesso lateral e encontrou González livre nas costas da defesa tricolor. O atacante venceu Osório na corrida, invadiu a área e finalizou forte. Carlos Coronel fez uma grande defesa e salvou. Nos minutos finais, Ogaz, do time chileno, arriscou mais uma oportunidade perigosa, também desperdiçada. O jogo terminou empatado sem gols.


Fora de Campo
Maestro Júnior critica José Boto, do Flamengo: 'Quero ver resultados'
Há 3 horas
Fora de Campo
Gabriel Medina anuncia perda de filho com Isabella Arantes
Há 4 horas
Fora de Campo
Leilão de Neymar reúne famosos em meio à polêmica no Santos
Há 4 horas
Fora de Campo
Incêndio destrói apartamento de Kayky Mota, nadador olímpico pelo Brasil
Há 6 horas
Fora de Campo
Cicinho debocha de suposto pedido de Memphis no Corinthians
Há 7 horas
Fora de Campo
Publicação de Arrascaeta agita torcedores do Flamengo: 'Vamos'
Há 8 horasMais LANCE!

Ex-Fluminense dispara sobre Zubeldía: 'Não tenho simpatia'

PVC detona nota do Flamengo sobre o VAR: 'Não é sobre'

Neymar critica parte da imprensa: 'Vai adoecer os jogadores'

Pai de Neymar analisa fala de Cuca: 'Talvez tenha sido infeliz'

Romário tenta reverter penhora de valores a receber da CazéTV

Leilão do Instituto Neymar Jr acontece nesta segunda (3)

Sensação da Copa, atleta marca em sua estreia por novo time

Ator processa Casimiro e CazéTV por danos morais; entenda

Vasco x Fluminense lidera audiência na Copa do Brasil

Semifinais do 'Fight do Milhão' garantem à TV Globo a maior audiência da temporada

Neto questiona Memphis sobre volta ao Corinthians: 'Por que não veio antes?'

Uniforme de clube da Premier League chama atenção: 'Mais Flamengo'

Jovem Pan fecha acordo para transmitir campeonato europeu



