Em show de Thiaguinho, Neymar promete o hexa e diz: 'Fazer o possível e o impossível'
Jogador participa de show do amigo em São Paulo

O atacante Neymar marcou presença no evento Tardezinha, comandado pelo cantor Thiaguinho, realizado em São Paulo. Em clima descontraído e cercado por fãs, o jogador do Santos subiu ao palco e aproveitou o momento para mandar um recado direto ao torcedor brasileiro, fazendo uma promessa relacionada ao futuro da Seleção Brasileira e à busca pelo hexacampeonato mundial.
Diante de uma multidão empolgada, Neymar discursou brevemente e assumiu um tom confiante ao falar sobre a Copa do Mundo. O camisa 10 foi ovacionado pelo público e deixou clara a sua motivação em voltar a vestir a camisa da Seleção em alto nível. Em sua fala, o atacante afirmou:
- Queria dizer para vocês que vamos fazer o impossível para trazer a Copa para o Brasil. O possível e o impossível. Em julho vocês podem me cobrar. Alô Ancelotti, ajuda nós - disse o jogador.
A declaração rapidamente repercutiu nas redes sociais, tanto pelo conteúdo quanto pela menção direta ao técnico Carlo Ancelotti, atual comandante da Seleção Brasileira.
Logo após o discurso de Neymar, Thiaguinho puxou parte do hino nacional brasileiro, que foi cantado em coro pela multidão presente no evento. A participação do jogador em um dos pontos altos da noite.
Dentro de campo, Neymar teve papel decisivo na reta final do Campeonato Brasileiro. O atacante foi fundamental para a permanência do Santos na Série A, contribuindo com gols, assistências e liderança em um momento delicado do clube. Mesmo longe da melhor condição física, o jogador assumiu responsabilidades e ajudou o time a alcançar o objetivo de seguir na elite do futebol nacional.
Vale destacar que Neymar atuou na parte final da competição convivendo com um problema no menisco. O atacante já definiu que passará por uma cirurgia nos próximos dias e, em seguida, iniciará o processo de recuperação visando o retorno aos gramados. O futuro do jogador no Santos, no entanto, ainda é incerto. Neymar tem contrato com o clube apenas até o dia 31 de dezembro e não confirmou se permanecerá para a próxima temporada.
Enquanto isso, o craque segue fora das convocações da Seleção Brasileira desde a chegada de Carlo Ancelotti, oficializada no fim de maio. O treinador italiano tem reforçado em entrevistas que só chamará atletas que estejam 100% fisicamente aptos, o que mantém Neymar como dúvida no planejamento para os próximos compromissos visando a Copa do Mundo.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte


Fora de Campo
Vasco x Fluminense lidera audiência na Copa do Brasil
Há 12 minutos
Fora de Campo
Semifinais do 'Fight do Milhão' garantem à TV Globo a maior audiência da temporada
Há 58 minutos
Fora de Campo
Neto questiona Memphis sobre volta ao Corinthians: 'Por que não veio antes?'
Há 2 horas
Fora de Campo
Uniforme de clube da Premier League chama atenção: 'Mais Flamengo'
Há 3 horas
Fora de Campo
Jovem Pan fecha acordo para transmitir campeonato europeu
Há 3 horas
Fora de Campo
Presidente de clube do Brasileirão ironiza renovação de Memphis e viraliza
Há 5 horasMais LANCE!

Fala de Marcelo Paz sobre arbitragem em Internacional x Corinthians repercute

Comentarista provoca Corinthians após derrota para o Inter: 'A vaca deitou'

Dublagem flagra denúncia de Hugo Souza em Internacional x Corinthians

Susto de Jimmy Butler com cobra volta a viralizar nas redes sociais

Neymar cobra ausência de brasileiros em lista no Instagram

Vozinha desembarca para se apresentar no Colo-Colo e viraliza: 'Impressionante'

Post de Poatan com música de término agita rumores com Lívia Andrade

Jornais espanhóis avaliam atuação de Endrick após retorno ao Real Madrid

Neto aponta culpado em derrota do Corinthians diante do Internacional

Mauro Cezar critica possível ausência de Neymar: 'Constrangedor'

Felipe Melo analisa novo embate entre Flamengo e Palmeiras: 'Estratégia'

Hugo Souza vira alvo em Internacional x Corinthians: 'Bizarro'

Lingard vira assunto em derrota do Corinthians: 'Não precisava'


