Avanço do Palmeiras por Jhon Arias divide torcedores do Fluminense: 'Chega'
Atacante está próximo de ser anunciado

O Palmeiras venceu a concorrência do Fluminense e agora alinha os últimos detalhes burocráticos com o estafe de Jhon Arias para contratar o meia pelas próximas quatro temporadas. O Wolverhampton, atual equipe do jogador, já aceitou a proposta alviverde, fixada em 25 milhões de euros (R$ 155 milhões na cotação atual).
Agora, a decisão está nas mãos de Arias, que avalia os próximos passos da negociação das bases contratuais com o Palmeiras, confiante em um desfecho positivo. Entre os torcedores do Flu, os sentimentos são mistos. Enquanto alguns lamentam a chegada do seu "xodó" em um rival direto, outros lidam com mais indiferença à negociação.
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O fato de o Wolverhampton estar virtualmente rebaixado à segunda divisão do Campeonato Inglês, aliado ao desejo do jogador de se manter em alto nível para a disputa da Copa do Mundo com a Colômbia, foram fatores fundamentais para Arias aceitar um retorno ao Brasil poucos meses após se transferir para a Europa.
Jhon Arias é desejo do Palmeiras desde quando jogava no Fluminense
O Palmeiras buscou a contratação de Jhon Arias ainda no início da última temporada, quando o jogador atuava pelo Fluminense. A investida foi negada pela diretoria tricolor, que manteve o atleta para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, nos Estados Unidos, e, posteriormente, o negociou com o Wolverhampton.
Desde a abertura da janela de transferências, o Palmeiras negociou cinco jogadores: Raphael Veiga e Micael, por empréstimo, além de Facundo Torres, Aníbal Moreno e Weverton, em definitivo. Marlon Freitas, ex-Botafogo, foi a única chegada.
🤑 Aposte no Brasileirão 2026! Clique aqui e saiba mais
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
John Arias construiu uma trajetória de destaque com a camisa do Fluminense. Pelo Tricolor, o colombiano disputou 230 partidas, marcou 47 gols e ainda contribuiu com 55 assistências, mostrando sua versatilidade no setor ofensivo. Arias também foi peça importante na histórica campanha que terminou com a conquista da Libertadores de 2023, consolidando seu nome entre os protagonistas do elenco campeão continental.


Fora de Campo
Análise: EA FC 27 acerta com The Grounds e fortalece modos online
Há 1 hora
Fora de Campo
Fluminense lamenta morte de Zuenir Ventura, referência no jornalismo e tricolor apaixonado
Há 6 horas
Futebol Internacional
OPINIÃO: série 'Adriano Imperador' só confirma o que todo mundo já sabia dele
Há 7 horas
Fora de Campo
Torcida do Flamengo brinca com Arrascaeta após vídeo: 'Passou do ponto'
Há 18 horas
Fora de Campo
Caio Ribeiro é sincero sobre permanência de Diniz no Corinthians: 'Não é'
Há 23 horas
Fora de Campo
Mudança da CBF no Brasileirão divide opiniões: 'Tem que retirar'
Há 23 horasMais LANCE!

Decisão de clubes do Brasileirão sobre estrangeiros agita torcedores: 'Loucura'

Neto revela apreensão com momento do Corinthians: 'Morrendo de medo'

Eric Faria aponta chave para subida de desempenho do Palmeiras: 'Agrega muito'

ESPN ganha concorrência e também irá transmitir a Copa do Brasil

Flamengo: dublador revela discussão entre Pedro e Jardim

Vini Jr. lidera Seleção de Ancelotti no EA FC 27; veja as notas

Sóbis eleva o tom sobre atitude de Pedro, do Flamengo: 'Não tinha o direito'

Lance em Athletico x Bahia revolta torcedores do Fluminense: 'Ainda prejudica'

Atitude de Pedro em Flamengo x RB Bragantino repercute: 'Não me desce'

Carrascal vira assunto em Flamengo x RB Bragantino: 'Inacreditável'

Decisão do Corinthians sobre futuro de Diniz agita torcedores: 'Não é possível'

Neto detona titular do Corinthians após derrota: 'Culpa sua'

Atuação de Hugo Souza em Corinthians x Fluminense repercute: 'Não dá'



