Avanço do Palmeiras por Jhon Arias divide torcedores do Fluminense: 'Chega'
Atacante está próximo de ser anunciado

- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras venceu a concorrência do Fluminense e agora alinha os últimos detalhes burocráticos com o estafe de Jhon Arias para contratar o meia pelas próximas quatro temporadas. O Wolverhampton, atual equipe do jogador, já aceitou a proposta alviverde, fixada em 25 milhões de euros (R$ 155 milhões na cotação atual).
Agora, a decisão está nas mãos de Arias, que avalia os próximos passos da negociação das bases contratuais com o Palmeiras, confiante em um desfecho positivo. Entre os torcedores do Flu, os sentimentos são mistos. Enquanto alguns lamentam a chegada do seu "xodó" em um rival direto, outros lidam com mais indiferença à negociação.
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O fato de o Wolverhampton estar virtualmente rebaixado à segunda divisão do Campeonato Inglês, aliado ao desejo do jogador de se manter em alto nível para a disputa da Copa do Mundo com a Colômbia, foram fatores fundamentais para Arias aceitar um retorno ao Brasil poucos meses após se transferir para a Europa.
Jhon Arias é desejo do Palmeiras desde quando jogava no Fluminense
O Palmeiras buscou a contratação de Jhon Arias ainda no início da última temporada, quando o jogador atuava pelo Fluminense. A investida foi negada pela diretoria tricolor, que manteve o atleta para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, nos Estados Unidos, e, posteriormente, o negociou com o Wolverhampton.
Desde a abertura da janela de transferências, o Palmeiras negociou cinco jogadores: Raphael Veiga e Micael, por empréstimo, além de Facundo Torres, Aníbal Moreno e Weverton, em definitivo. Marlon Freitas, ex-Botafogo, foi a única chegada.
🤑 Aposte no Brasileirão 2026! Clique aqui e saiba mais
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
John Arias construiu uma trajetória de destaque com a camisa do Fluminense. Pelo Tricolor, o colombiano disputou 230 partidas, marcou 47 gols e ainda contribuiu com 55 assistências, mostrando sua versatilidade no setor ofensivo. Arias também foi peça importante na histórica campanha que terminou com a conquista da Libertadores de 2023, consolidando seu nome entre os protagonistas do elenco campeão continental.

- Matéria
- Mais Notícias


















