Decisão da arbitragem em Fluminense x Ceará revolta torcedores: 'Bizarro'
Lance aconteceu no decorrer da primeira etapa

- Matéria
- Mais Notícias
O primeiro gol do Fluminense contra o Ceará, nesta quarta-feira (29), em partida atrasada da 12ª rodada do Brasileirão, foi marcado por polêmicas envolvendo a arbitragem. No lance que ocasionou a falta cobrada pelo lateral Renê, o árbitro Flávio Rodrigues de Souza marcou um toque de mão do zagueiro Marlon, do Vozão, o que não aconteceu. Após o erro, os torcedores se revoltaram nas redes sociais.
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Aos 24 minutos, o Fluzão escapou em velocidade pelo lado direito e pouco antes da bola entrar na área, o zagueiro Marlon chegou para fazer a cobertura. Durante a jogada, o árbitro enxergou um toque de mão do defensor do Ceará e marcou uma falta a favor dos da casa. Na cobrança, o lateral Renê bateu firme e abriu o placar para o Fluminense.
Após o primeiro gol do Tricolor, os jogadores do Ceará reclamaram bastante com o árbitro. Nas redes sociais, os torcedores também ficaram revoltados com a marcação de Flávio Rodrigues de Souza. Segundo um dos internautas, é inacreditável a falta de critério dos árbitros no Brasil. Confira abaixo.
Com o resultado, o Fluzão ultrapassou o Botafogo e assumiu a 6ª colocação, com os mesmos 47 pontos. Já o Vozão chegou na sua terceira derrota consecutiva e segue na 14ª posição, com 35 pontos somados.
Como foi Fluminense x Ceará?
Texto por: Esaú Souza
O clube das Laranjeiras abriu o placar em lance polêmico. O árbitro marcou um toque de mão do zagueiro Marllon, o que gerou grande reclamação dos jogadores do Ceará. Renê bateu a falta, o goleiro Bruno Ferreira não chegou e a bola foi para o fundo das redes.
O Fluminense quase ampliou com Acosta após lance de toque de bola, mas Bruno Ferreira defendeu e o impedimento foi assinalado. No último lance da etapa inicial, Vina cobrou falta para fora.
Os times voltaram com alterações para o 2º tempo. Em desvantagem, o Ceará tentou aumentar a pressão sobre os cariocas. Canobbio teve oportunidade em lance pela direita e mandou na rede pelo lado de fora. Depois, o atacante finalizou com desvio e a bola bateu na trave.
A partida seguiu com grande disputa no setor de meio-campo. Apesar dos espaços, o Tricolor desperdiçava as chances de fazer o segundo gol. O Alvinegro, por sua vez, enfrentava dificuldades para atacar.
O Ceará teve chance em cobrança de falta de Lucas Mugni, mas a bola foi para fora. Na sequência, Cano cabeceou e obrigou Bruno Ferreira a defender. Mesmo com as tentativas nos minutos finais, o Vovô não conseguiu a igualdade. Assim, os times voltarão a se enfrentar já no próximo domingo (2), na Arena Castelão.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















