Corte de dupla do Flamengo agita torcedores: ‘Maldita Data Fifa’
Jogadores foram liberados por Marcelo Bielsa, técnico do Uruguai

- Matéria
- Mais Notícias
Dois jogadores do Flamengo foram liberados para retornar ao clube neste domingo (7), no meio dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Arrascaeta e Varela, da Seleção Uruguaia, vão se reapresentar ao Rubro-Negro, e a informação preocupou os torcedores.
O técnico Marcelo Bielsa liberou os jogadores do Flamengo antes da partida contra o Chile, que acontece na terça-feira (9). Ambos são titulares da equipe comandada por Filipe Luís, e o camisa 10 rubro-negro vive uma das melhores temporadas de sua carreira.
➡️Vidente aponta cenário trágico para o Flamengo: ‘Sinto muito’
Quando a informação começou a circular, os torcedores do Flamengo foram nas redes sociais comentar sobre o assunto. Alguns, comemoraram a notícia, enquanto outros manifestaram sua preocupação com a saúde dos atletas. Veja abaixo.
➡️Ídolo do Flamengo diz que jogou mais que Mbappé, Lewandowski e Gabigol

Veja reação da torcida com corte de dupla do Flamengo
Situação dos jogadores
Arrascaeta e Varela, que estavam com a seleção do Uruguai durante a Data Fifa, foram liberados e retornarão ao Flamengo. O camisa 10 seria poupado na próxima rodada, quando o Uruguai enfrenta o Chile. Já o lateral enfrenta um quadro de pubalgia.
Arrascaeta não tem nenhum problema físico. No cronograma da seleção uruguaia, o meia seria poupado na partida contra o Chile na próxima terça-feira (16), fora de casa. Assim, o técnico Marcelo Bielsa abriu mão do meio-campista.
Na vitória por 3 a 0 contra o Peru, o camisa 10 do Flamengo foi um dos destaques do Uruguai. Foi dele o segundo gol da vitória. Já Varela, deu assistência para o gol de Rodrigo Aguirre, que abriu o placar.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Guillermo Varela será reavaliado pelo departamento médico do Flamengo assim que se apresentar no Ninho do Urubu. Nos últimos dias, o Dr. Fernando Sassaki, chefe do departamento médico do Rubro-Negro, esteve em contato com os médicos da seleção uruguaia e com o próprio jogador.
- Matéria
- Mais Notícias