Comentarista detona lance da arbitragem em Santos x Fluminense: ‘Brincadeira’
Peixe teve gol anulado no primeiro tempo do confronto

- Matéria
- Mais Notícias
Santos e Fluminense se enfrentaram, neste domingo (31), na Vila Belmiro, em duelo da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o primeiro tempo do confronto, a arbitragem anulou gol do atacante Guilherme, do Peixe, que estava claramente impedido, mas apenas após o término da jogada.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O lance aconteceu aos 13 minutos. Na ocasião, o camisa 11 do Santos recebeu a bola nas costas da linha defensiva do Fluminense. Contudo, o bandeira Leone Carvalho Rocha sinalizou o impedimento apenas depois que o atacante driblou o zagueiro adversário, finalizou e marcou para o Peixe.
A decisão da arbitragem revoltou o comentarista Alexandre Lozetti. Durante a transmissão da partida no "Premiere", o comunicador disparou contra o bandeirinha e afirmou que ele poderia ter marcado a irregularidade imediatamente.
- Tá de brincadeira o bandeira. Desculpa, mas o senhor Leone Carvalho Rocha não pode demorar esse tempo todo para marcar este impedimento. Essa recomendação é se ele tiver dúvida no lance. E se ele tem dúvida em um lance desse, desculpa, mas tem algo errado. Foi uma coisa absurda esse lance - disse o comentarista.
Santos e Fluminense empatam sem gols
📝 Texto: Juliana Yamaoka
O Santos e o Fluminense ficaram no empate por 0 a 0 neste domingo (31), na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marcou a estreia do técnico Juan Pablo Vojvoda no Peixe, que foi ovacionado pela torcida na entrada do gramado.
Com o empate, o Alvinegro estacionou na tabela e segue apenas três pontos acima da zona de rebaixamento. O Fluminense, que não teve a semana livre para treinos devido à Copa do Brasil, desperdiçou a oportunidade de se aproximar do G-6.
No fim da partida, Tiquinho Soares chegou a marcar para o Santos, mas o gol foi anulado, aumentando a frustração da torcida santista, que esperava não apenas os três pontos, mas também uma boa atuação de Neymar. O camisa 10, que retornou de suspensão, ainda recebeu cartão amarelo após discutir em campo com o amigo Paulo Henrique Ganso.
Pelo lado do Fluminense, também houve decepção. Um dos reforços do clube nesta janela de transferências, o colombiano Santi Moreno fez seu primeiro jogo como titular sob o comando de Renato Gaúcho, mas teve atuação discreta.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias