Torcedores do São Paulo são sinceros com escalação em estreia na Sul-Americana
Roger aposta em mudanças entre os titulares

- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo, que estreia na Sul-Americana contra o Boston River nesta terça-feira (7), em Montevidéu, às 21h30 de Brasília, está escalado. Confira quais foram as reações dos torcedores do Tricolor, que está muito desfalcado para seu primeiro jogo na competição.
➡️ Escalação do São Paulo: equipe tem mudanças contra o Boston River pela Sul-Americana
Veja como os torcedores tricolores reagiram:
Texto de Izabella Giannola
O Tricolor encerrou a preparação nesta segunda e informou que não deve viajar com algumas peças importantes do elenco. O zagueiro Sabino e o atacante Luciano, ambos com sobrecarga na panturrilha direita, permanecem na capital paulista, assim como o atacante Calleri, que sofreu um choque de cabeça durante o jogo contra o Cruzeiro e recebeu oito pontos no supercílio. Além deles, Lucca também será preservado, com dores na região anterior da coxa direita.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Com isso, algumas mudanças eram esperadas na escalação. Rafael chega no gol, enquanto a linha de defesa será formada por Cédric Soares, Alan Franco, Dória e Enzo Diaz. Vale relembrar que Arboleda não foi relacionado por conta do "sumiço" após viajar para o Equador sem dar satisfações.
Bobadilla, Danielzinho e Cauly completam o meio de campo, enquanto Ferreirinha, André Silva e Tapia são as escolhas no ataque, seguindo o modelo de jogo proposto por Roger Machado.

⚽Aposte nos jogos do São Paulo no Brasileirão
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável
O time trata com importância a competição continental e deve dividir atenções com o Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o Boston River passou por um processo de troca no comando técnico. A equipe iniciou a temporada com o argentino Israel Damonte, que foi demitido na sexta rodada do Apertura após derrota para o Racing. Para o seu lugar, foi escolhido Ignacio Ithurralde, que já havia trabalhado no clube com bons resultados.
Veja a escalação do São Paulo
A escalação do São Paulo para o jogo conta com Rafael; Cédric Soares, Alan Franco, Dória e Enzo Diaz; Bobadilla, Danielzinho e Cauly; Ferreirinha, André Silva e Tapia.
- Matéria
- Mais Notícias


















