Com Ancelotti presente, torcedores no Rio Open pedem Neymar e outros nomes na Seleção
Técnico do Brasil assiste à partida de compatriota italiano na quadra principal do Jockey Club

- Matéria
- Mais Notícias
A presença de Carlo Ancelotti no Rio Open nesta terça-feira (17) não passou despercebida pelos torcedores da Seleção Brasileira que também estavam nas arquibancadas da quadra central. Parte dos fãs que assistiam à partida entre o italiano Matteo Berrettini e o chileno Tomas Barrios Vera aproveitaram para pedir a convocação de jogadores ao treinador. O principal nome gritado foi o de Neymar.
➡️ AO VIVO: Acompanhe a estreia de João Fonseca no Rio Open contra Thiago Monteiro
Durante um dos intervalos do primeiro set, o técnico do Brasil foi apresentado no telão da quadra central e aplaudido pelo público presente no local. Após os aplausos, o nome do camisa 10 do Santos foi entoado por alguns torcedores, que pediram que o jogador fosse chamado pelo treinador. O comandante da Amarelinha, por sua vez, olhou em direção aos gritos, mas não esboçou reação.
Além de Neymar, o nome de outros atletas para a Seleção foram gritados a Ancelotti. Rayan, ex-Vasco e atualmente no Bournemouth, da Inglaterra, Léo Jardim, goleiro cruz-maltino, e Hugo Souza, do Corinthians, foram pedidos feitos por torcedores presentes no Rio Open.
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Ancelotti no Rio Open
Carlo Ancelotti marcou presença no Jockey Club para acompanhar o Rio Open nesta terça-feira (17). Acompanhado da esposa Marianna Barrena, o italiano assistiu ao primeiro set da partida entre o compatriota Matteo Berrettini — que esteve com o técnico na Marquês de Sapucaí no último domingo (15) — e o chileno Tomas Barrios Vera.
Ancelotti vibrou com os pontos feito por Berrettini, ex-número 6 do mundo (melhor ranking) e atual 57° do ranking da ATP. O clímax veio ao fim do primeiro set, decidido no tie-break e vencido pelo tenista italiano. O técnico, que celebrou a vitória parcial do compatriota, deixou o local no intervalo da partida.

🍀 Aposte na vitória do João Fonseca no Rio Open
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável
- Matéria
- Mais Notícias


















