menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cena de John Textor em Botafogo x Cruzeiro choca web: 'Simbólica'

Norte-americano está no Estádio Nilton Santos

Rio de Janeiro (RJ)
Dia 29/01/2026
22:08
John Textor, dono da SAF do Botafogo, foi afastado do Lyon (Foto: Clement Mahoudeau/AFP)
imagem cameraJohn Textor, dono da SAF do Botafogo, vive momento delicado (Foto: Clement Mahoudeau/AFP)

  • Matéria
  • Mais Notícias

Botafogo e Cruzeiro estão se enfrentando, na noite desta quinta-feira (29), em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. John Textor está presente no Estádio Nilton Santos, e uma cena do norte-americano chocou torcedores nas redes sociais.

continua após a publicidade

O dono da SAF do Glorioso vive momento conturbado nos bastidores do clube. Conforme apurou o Lance!, Textor está isolado no comando do projeto, depois de entrar em discordância com os principais nomes. Em Botafogo x Cruzeiro, uma foto do empresário sozinho em um camarote chamou atenção.

➡️Torcida do Palmeiras manda recado a Veiga após acerto com clube mexicano

Nas redes sociais, muitos torcedores interpretaram a cena de Textor sozinho em um camarote para assistir Botafogo x Cruzeiro como um símbolo do momento do norte-americano. Veja a foto e os comentários abaixo:

continua após a publicidade

➡️Europeus reagem à chegada de Lucas Paquetá no Flamengo: 'Me sinto mal'

Estádio Nilton Santos recebe Botafogo x Cruzeiro (Foto: Leonardo Bessa/Lance!)
Estádio Nilton Santos recebe Botafogo x Cruzeiro (Foto: Leonardo Bessa/Lance!)

Veja a cena de Textor e a repercussão da web

Escalação do Botafogo contra o Cruzeiro

O Botafogo está escalado para a partida contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira (29), às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2026. O técnico Martín Anselmi mantém a estrutura que venceu os dois jogos sob seu comando no Carioca.

Neto fica no time titular e Léo Linck vai para o banco. Na frente, Santi Rodríguez pegou vaga de Artur e jogará mais avançado com Arthur Cabral e Montoro.

continua após a publicidade

Com isso, o Botafogo vai a campo contra o Cruzeiro com: Neto, Mateo Ponte, Newton e Alexander Barboza; Vitinho, Danilo, Allan, Montoro e Alex Telles; Santi Rodríguez e Arthur Cabral.

É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

🤑 Aposte na vitória do Botafogo ou do Cruzeiro! Clique aqui e saiba mais!

  • Matéria
  • Mais Notícias