Logo Lance! Betting

Brasileiros vibram com desempenho de craques da Seleção na Premier League

Jogadores como Bruno Guimarães, Danilo e Matheus Cunha tiveram grande destaque na manhã inglesa

SaveTwitter.Net_GLDoGTPXUAA7OzN-aspect-ratio-512-320
Danilo em ação pelo Nottingham Forest na Premier League (Foto: Reprodução)

Escrito por

Neste sábado (13), os brasileiros que atuam nas equipes da Premier League estiveram em evidência. Com gols, assistências e lances decisivos, jogadores costumeiramente vistos na Seleção e atletas que brigam por vaga entre os convocados foram assunto nas redes sociais. Confira com o Lance! algumas das reações.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

BRUNO GUIMARÃES
O volante do Newcastle foi fundamental na goleada de sua equipe por 4 a 0 sobre o Tottenham, na abertura da jornada sabatina. Além de dinamismo nos passes e intensidade na marcação, Bruno acertou um lançamento primoroso para Alexander Isak marcar um de seus dois gols na partida.

➡️ Centroavante faz pintura na Premier League, e web vai à loucura: 'Pouca mídia, muito futebol'

MATHEUS CUNHA
Em fase iluminada, o centroavante do Wolverhampton brilhou novamente na equipe do promissor técnico Andoni Iraola. Matheus balançou as redes do Nottingham Forest duas vezes, sendo um dos gols uma verdadeira pintura, arrancando pelo meio da defesa adversária e acertando o ângulo do goleiro Sels. Se em algum momento o atacante chegou a ser questionado por suas atuações com a Amarelinha, há quem diga que é hora de rever conceitos.

SaveTwitter.Net_GLDirtaWgAEhPXA
Danilo e Matheus Cunha, brasileiros, brigam pela bola em jogo da Premier League (Foto: Reprodução / X)

DANILO
Para impedir o triunfo dos Wolves de Matheus Cunha no City Ground, outro brasileiro precisou entrar em ação. Coube a Danilo, volante ex-Palmeiras, pisar na área, aproveitar um erro de posicionamento do sistema defensivo oponente e, com categoria, tirar do arqueiro José Sá.

MURILLO
Representando a classe de zagueiros, Murillo, ex-Corinthians, também teve seu destaque no mesmo jogo. O defensor impediu um gol já certo de João Gomes, formado no Flamengo, embaixo da trave, utilizando a cabeça para salvar o Forest.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter