Atual e ex de Léo Pereira, do Flamengo, trocam acusações; entenda polêmica
Zagueiro vive grande momento e é um dos destaques do Rubro-Negro na temporada

A mais nova troca de acusações públicas entre Karoline Lima e Tainá Castro (agora Tainá Militão) gira em torno de uma polêmica judicial envolvendo Léo Pereira, do Flamengo, atual namorado de Karoline e ex-marido de Tainá, com quem ela tem dois filhos, Helena e Matteo.
A treta mais recente foi desencadeada por uma intimação judicial recebida por Léo Pereira, relacionada a uma suposta dívida de pensão alimentícia. Karoline e Tainá deram versões conflitantes sobre o caso, trocando acusações públicas nas redes sociais.
➡️Samuel Lino compara jogador do Flamengo a Griezmann: 'Pensa muito na frente'

Relações cruzadas
Karoline Lima, ex de Éder Militão, namora Léo Pereira, do Flamengo, desde 2024. Tainá Castro, ex de Léo Pereira, é casada com Éder Militão, ex de Karoline. Karoline e Militão têm uma filha, Cecília, enquanto Tainá e Léo têm Helena e Matteo.
Versão de Karoline Lima
Karoline, atual do zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, usou o Instagram para defender o namorado, negando que ele devesse pensão alimentícia para os filhos, Helena e Matteo. Segundo ela, a cobrança judicial era sobre mensalidades de uma faculdade de Medicina que Tainá teria abandonado.
A atual do zagueiro ainda afirmou que Tainá usava um cartão de crédito de Léo para compras de luxo, como bolsas, e para viagens a Madri, onde mora com Militão. Ela criticou Tainá, chamando-a de "hipócrita" e acusando-a de "infernizar a vida dos outros" com mentiras.
Karoline garantiu ainda que Léo sempre cumpriu suas obrigações com os filhos e que ele deu metade de seu patrimônio a Tainá após o divórcio.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linha
Versão de Tainá Castro, atual de Léo Pereira, do Flamengo
Tainá, ex de Léo Pereira, do Flamengo, respondeu nas redes sociais, afirmando que Léo Pereira foi intimado por uma dívida de pensão alimentícia, que foi paga dentro do prazo de 72 horas determinado pela Justiça para evitar prisão, expondo comprovantes para sustentar sua versão.
Tainá desmentiu que a cobrança fosse relacionada a mensalidades de uma faculdade de Medicina abandonada, esclarecendo que o valor judicial de R$ 10 mil era para sua "reestruturação no mercado de trabalho".
Ela ainda publicou um vídeo do zagueiro dormindo no chão da cozinha, segundo ela bebado, quando já era atleta do Flamengo.
Resposta de Léo Pereira:
A assessoria do jogador emitiu uma nota afirmando que ele nunca foi inadimplente com a pensão dos filhos e que todas as obrigações foram cumpridas.
Tudo sobre

Santos
Neymar se pronuncia após eliminação do Santos e detona gramado: 'Trabalho de m…*
Há 5 minutos
Fora de Campo
Jornalista decisão de Cuca por titularidade de Neymar: 'Estupidez'
Há 51 minutos
Fora de Campo
Torcedores reprovam possível saída de Breno Bidon do Corinthians
Há 1 hora
Fora de Campo
Gabigol revela desejo de retornar ao Flamengo: 'Não é fácil'
Há 2 horas
Fora de Campo
Torcedores do Flamengo mandam recado para Rodinei: 'Não aceito'
Há 4 horas
Fora de Campo
Torcedores do Santos mandam recado a Cuca após eliminação: 'Parabéns'
Há 4 horasMais LANCE!

Inteligência artificial aponta vencedor de Grêmio x Internacional

Partidas do Campeonato Argentino serão paralisadas em homenagem a Messi

Vitor Roque vira assunto após classificação do Palmeiras: 'Pelo menos'

Neymar vira assunto após sair em Santos x Palmeiras: 'Não era'

Chance desperdiçada em Vitória x Vasco enlouquece torcedores: 'Alérgico'

Gol perdido em Santos x Palmeiras gera revolta: 'Não pode'

Atitude de Samuel Lino em Flamengo x Mirassol repercute: 'Não precisa'

Gol perdido em Flamengo x Mirassol viraliza: 'Inacreditável'

Lance de Pulgar em Flamengo x Mirassol chama atenção: 'Pode renovar'

Veja os gols da vitória do Flamengo sobre o Mirassol no Brasileirão

De olho no Palmeiras? Óculos de Arrascaeta viralizam antes de jogo do Flamengo

Fala de Gabigol sobre o Flamengo repercute: 'Pode voltar'

Ex-atacante de Corinthians e Vasco vive nas ruas após vício em crack



