Atitude de Suárez em jogo do Mundial de Clubes viraliza: 'Virou o Coringa'
Craque uruguaio foi titular no empate do Inter Miami

Inter Miami e Al-Ahly empataram por 0 a 0 no jogo que abriu o novo Mundial de Clubes da Fifa neste sábado (14). Uma atitude do craque uruguaio Luis Suárez, já nos momentos finais da partida, viralizou e repercutiu na web.
Apesar do resultado sem gols, a partida foi muito movimentada, com direito a pênalti perdido e bola na trave de Messi. Porém, o assunto mais comentado da web após o confronto foi uma atitude de Luis Suárez.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Aos 40 minutos do segundo tempo, teve um escanteio para o Inter Miami, e o uruguaio queria esperar o cruzamento dentro do gol. Quando o árbitro da partida disse que ele não podia ficar ali, Suárez começou a gargalhar em campo.
➡️Simulador do Mundial de Clubes: simule os resultados com a ferramenta do Lance!

Veja atitude de Suárez no Mundial de Clubes e a repercussão na web
Suarez virou o coringa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/oSYbSk73b4
— PES MIL GRAU (@Pesgrau) June 15, 2025
Como foi o jogo
Mais nova tentativa da Fifa de capitalizar com o futebol de clubes, o Mundial começou neste sábado (14) com uma partida que teve muita transpiração e pouca inspiração. Nem Messi conseguiu desenrolar o jogo para o Inter Miami-EUA diante do Al Ahly-EGI, em jogo válido pelo grupo A.
O empate sem gols é bom para o Palmeiras, que estreia neste domingo (15) contra o Porto-POR já sabendo que se vencer os portugueses vai liderar a chave. Além disso, o Verdão não deverá encontrar dificuldades contra os egípcios nem contra o time norte-americano. Inter Miami e Al Ahly dividem a liderança da chave por enquanto, com um ponto cada.
De um lado, um dos times mais tradicionais do planeta, o Al Ahly tem 12 títulos da Liga dos Campeões da África. Diferentemente da tradição dos egípcios, o Inter Miami, fundado em 2018 e que tem o craque-celebridade David Beckham como um dos donos, traz o encanto de uma das mais famosas cidades americanas, conhecida por sua vida noturna agitada.
Em campo, enquanto os americanos depositavam em Messi e Suárez as esperanças, o Al Ahly apostava na força do conjunto para a partida, que tentava impor a intensidade no jogo.
O Al Ahly criou as principais chances e esteve perto de abrir o placar em várias ocasiões, mas parou nas defesas impressionantes de Ustari. O goleiro argentino, de 38 anos, foi o grande destaque da primeira etapa, com intervenções decisivas, incluindo a defesa de um pênalti cobrado por Trézéguet aos 42 minutos.
Sem o brilho de Ustari, o Inter Miami poderia ter ido para o intervalo em desvantagem. Após o susto da penalidade, a equipe liderada por Messi conseguiu reagir e quase marcou aos 46 minutos, quando Abou Ali salvou em cima da linha e evitou o gol.
Tudo sobre

Fora de Campo
Torcida do Flamengo manda recado a Jardim após empate
Há 2 horas
Fora de Campo
Lucas Paquetá vira assunto em Estudiantes x Flamengo: 'Displicente'
Há 2 horas
Fora de Campo
Possível pênalti em Estudiantes x Flamengo gera revolta: 'Assalto'
Há 3 horas
Fora de Campo
Jornalista da ESPN detona arbitragem de Estudiantes e Flamengo: 'Vergonha'
Há 3 horas
Vasco
Fundador da 777, ex-dono da SAF do Vasco se declara culpado de fraude milionária
Há 4 horas
Futebol Internacional
Evanilson chama atenção em vitória do Bournemouth: 'Noite histórica'
Há 5 horasMais LANCE!

Antony tem casa assaltada durante Betis x Porto pela Champions League

Web enlouquece com chegada de novo brasileiro na Fórmula 1: 'Teremos'

Giay vira assunto após vitória do Palmeiras: 'Finalmente'

Torcida do Vasco reage à vitória do Atlético-MG: 'Bizarro'

Inteligência artificial crava placar de Estudiantes e Flamengo na Libertadores

Estrangeiros reagem à punição de Vinicius Júnior: 'Não sei se é'

Torcida do Flamengo reage à vitória do Palmeiras: 'Futebol horroroso'

Torcedores do Fluminense reagem à fala de Arias, do Palmeiras: 'Nunca foi'

Falha de Fábio em Fluminense x Palmeiras irrita torcedores: 'Bizarro'

Possível pênalti em Fluminense x Palmeiras gera revolta: 'Claríssimo'

Atitude de Vinicius Júnior em jogo do Real Madrid choca torcedores: 'Bizarro'

Torcida do Cruzeiro reage à fala de Pedro, dono da SAF: 'Nunca vi'

Endrick vira assunto no exterior após virada do Real Madrid: 'Deveria'
