Arrascaeta muda visual antes de jogo do Flamengo e diz: 'Para a altitude'
Camisa 10 do Rubro-Negro pintou o cabelo de ruivo

- Matéria
- Mais Notícias
Giorgian de Arrascaeta apareceu com um visual inusitado no treino do Flamengo na manhã desta terça-feira (7). Na TV oficial do clube, um vídeo da atividade dos jogadores flagrou a reação dos companheiros com o estilo do camisa 10.
Para inovar no cabelo, Arrascaeta chegou ruivo no CT Ninho do Urubu, onde o Flamengo encerra sua preparação para enfrentar o Cuzco FC, do Peru. Varela e De la Cruz, compatriotas, brincaram com o novo visual.
➡️Atitude de Arias no Palmeiras pega mal com torcedores: 'Não pode'
- É para a altitude, para eu não sentir - explicou Arrascaeta.
- É uma vergonha - respondeu De la Cruz.

Entenda a logística do Flamengo para enfrentar altitude de Cusco na Libertadores
O Flamengo inicia nesta terça-feira (7) uma logística especial para a estreia na Libertadores de 2026. O time enfrenta o Cusco FC na quarta-feira (8), às 21h30 (de Brasília), na cidade de Cusco, no Peru, a cerca de 3.350 metros de altitude, e optou por chegar com mais de 24 horas de antecedência e utilizar um hotel com quartos adaptados para amenizar os efeitos da altitude.
A delegação viajará nesta tarde do Rio de Janeiro até Arequipa, no Peru, já que o aeroporto de Cusco não recebe aeronaves de grande porte. De lá, seguirá em voo local de aproximadamente 50 minutos até o destino final.
Diferentemente da estratégia mais comum, de chegar poucas horas antes da partida, o clube decidiu desembarcar na cidade na noite anterior ao jogo e permanecer hospedado. A decisão leva em conta dificuldades logísticas, como a distância de cerca de 1.100 km entre Lima e Cusco e o trânsito na capital peruana, que poderia comprometer o deslocamento no dia da partida.
Em Cusco, o elenco ficará hospedado no JW Marriott El Convento Cusco, hiotel que possui quartos com sistema de aumento de oxigênio. A estrutura reduz os efeitos da altitude, simulando condições abaixo dos 2.500 metros.
➡️ Jorginho tem lesão confirmada e desfalca o Flamengo na Libertadores
Por estar localizado no centro histórico da cidade, o hotel não permite a circulação de ônibus. Por isso, o Flamengo fará o transporte da delegação em vans, tanto na chegada quanto no deslocamento para o estádio Estádio Garcilaso de la Vega.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
🤑 Aposte em gols do Flamengo! Clique aqui e saiba mais!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















