Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Saiba quais jogadores do Fluminense podem perder possível final da Libertadores se receberem cartão amarelo na semifinal

Tricolor tem três atletas pendurados no duelo com o Internacional

Felipe Melo e Nino entram em campo pendurados diante do Internacional (FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

O Fluminense entrará em campo contra o Internacional com Nino, Felipe Melo e John Kennedy pendurados. Caso os atletas recebam um novo cartão amarelo no confronto no Beira-Rio, os jogadores não poderão participar de uma hipotética final da Libertadores.

Um jogador que seja punido com o cartão vermelho, como foi o caso de Samuel Xavier no jogo de ida da semifinal com o Colorado, também não participará da decisão do torneio. As sanções sofridas pelos jogadores foram zeradas da fase de grupos para as oitavas de final, mas o mesmo não acontecerá novamente, segundo o regulamento.

+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000

+ Confira a classificação do Brasileirão

A partida será arbitrada por Jesús Valenzuela, que comandou 20 jogos na atual edição da competição. Nesse período, o juiz distribuiu 48 cartões amarelos, o que representa uma média de 2,4 por partida. Além disso, o venezuelano já apresentou três vezes o cartão vermelho em jogos de Flamengo, Olimpia e Racing.

Nos últimos dois jogos, o Fluminense teve dois jogadores expulsos e preocupa os torcedores às vésperas do jogo mais importante da temporada para o clube. Após o empate por 2 a 2 no Maracanã, o Time de Guerreiros precisa de uma vitória fora de casa para se classificar sem depender dos pênaltis.

John Kennedy também está pendurado com dois cartões amarelos (FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)