Luto no Fluminense: morre a mãe do artilheiro Germán Cano
Marina Recalde Franco foi homenageada pelo clube nas redes sociais

- Matéria
- Mais Notícias
O Fluminense comunicou na tarde deste domingo o falecimento da mãe de Germán Cano. Marina Recalde Franco foi homenageada pelo clube carioca, que prestou solidariedade ao jogador e ídolo neste momento de profunda dor, com uma publicação nas redes sociais. A causa da morte não foi informada.
Relacionadas
— Lamentamos profundamente o falecimento de Marina Recalde Franco, mãe do artilheiro Germán Cano. Em um momento tão difícil, expressamos nossa solidariedade à família e ao nosso ídolo. Todos os corações Tricolores estão com você, Germán. Muita força — postou o Fluminense, em uma nota oficial
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense
De acordo com o "ge", Cano está na Argentina com a família e foi liberado pelo Fluminense. A equipe, que não disputou a 13ª rodada do Brasileirão neste fim de semana devido à participação no Mundial de Clubes, retorna a campo na quinta-feira contra o Cruzeiro.
A lembrança de Cano: a mãe que trabalhava no clube para ajudar
Em uma entrevista no passado, Germán Cano relembrou com muito carinho o papel fundamental de sua mãe em seu início de carreira, quando ele tinha apenas 9 anos e foi jogar na base do Lanús, na Argentina.
Ele contou que, para ajudar a família, o clube conseguiu um emprego para sua mãe dentro das instalações.
— O Lanús conseguiu um trabalho para ela dentro do clube, ela trabalhou na área de limpeza. Depois, na época de inverno, ajudava a cozinhar. Entregava comidas quentes para as crianças da região — recordou o artilheiro, mostrando a dedicação e o coração de sua mãe.

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias