Gestão de Mário define candidato para eleição no Fluminense
Mattheus Montenegro é o atual vice-presidente do clube

- Matéria
- Mais Notícias
A chapa da situação no Fluminense definiu o advogado Mattheus Montenegro como seu candidato para a eleição presidencial. Atual vice-presidente da gestão de Mário Bittencourt, ele concorre ao cargo principal do clube. Ricardo Tenório, que hoje atua como vice-presidente de projetos especiais, será o vice-geral. As informações foram dadas inicialmente pelo "Ge" e confirmadas pelo Lance!.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense
A eleição para a presidência do Fluminense acontece na segunda quinzena de novembro. A expectativa é de que o evento oficial de lançamento da candidatura ocorra entre setembro e o início de outubro.
No grupo de oposição, a campanha do advogado Ademar Arrais é a mais adiantada. O empresário Leonardo Lespa retirou sua pré-candidatura para apoiar Arrais. O jornalista Ricardo Mazzella e o médico Celso Barros, ex-presidente da Unimed, também se lançaram como pré-candidatos.
Mattheus Montenegro será candidato à presidência do Fluminense
Mattheus Montenegro é um advogado com especialização em Direito Tributário, formado pela FGV. No Fluminense, Montenegro já liderou a pasta de relações institucionais antes de se tornar vice-presidente geral na gestão de Mário Bittencourt. Ele tem participação ativa em assuntos jurídicos e financeiros do clube, incluindo o Regime Centralizado de Execução (RCE) e a Lei Geral do Esporte (SAF).

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias