Fluminense tem estratégia definida para contratação de centroavante
Mário Bittencourt e Mattheus Montenegro comandam os movimentos do Tricolor na janela

O Fluminense tem uma estratégia muito bem definida pela direção em relação à contratação de um novo centroavante neste início de temporada. A direção quer trazer um jogador para assumir a titularidade ainda nessa janela, mas para isso adota algumas medidas. O nome mais forte para a posição até o momento foi o de Hulk, que chegou a ficar bem próximo do Flu, mas a negociação não foi concretizada.
➡️ Zubeldía compara 'camisas 10' de Fluminense e Argentina: 'Parece, mas não é'
Uma das estratégias é o sigilo. Existe um cuidado grande para que os nomes trabalhados pela diretoria não venham a público. O clube entende que o vazamento pode atrapalhar as negociações. Nesse momento, não existe nenhuma conversa avançada. Nenhum jogador está próximo de ser anunciado, mas isso não muda a postura da direção. O que nos leva a segunda estratégia: paciência.
A pressa é vista como inimiga para essa situação. Com o mercado inflacionado e carente da posição, o clube adota cautela para bater o martelo em relação aos alvos. O Tricolor já tem pelo menos um nome que foi sondado nos últimos dias, mas as conversas ainda são embrionárias. O Fluminense quer contratar nessa janela, mas não quer um centroavante que não vai tomar conta da posição. O elenco atual conta com John Kennedy, que vive boa fase, Eve e Cano, machucado. O novo atacante que chegar precisar estar em um nível acima das opções atuais.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense
Ao longo dos últimos meses, a comissão técnica de Zubeldía tem mantido conversas frequentes com Mário Bittencourt, Paulo Angioni e Mattheus Montenegro, os três nomes que tocam o mercado do Fluminense nesse momento.
Enquanto isso, John Kennedy vive bom momento e tem dado resposta dentro das oportunidades recebidas. O Tricolor entende que o camisa 99 pode ser uma solução para a poisção pelo potencial do jogador, mas não se planeja pensando nisso e ainda está ativo no mercado, Everaldo, por sua vez, é vaiado pela torcida antes mesmo de entrar em campo.

O que vem por aí para o Fluminense?
O Fluminense volta a campo no domingo (1) para enfrentar o Botafogo, às 20h30 (de Brasília), pelo Campeonato Carioca.
+ Aposte no Fluminense no Brasileirão!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.

Futebol Nacional
Regra dos 12 jogos no Brasileirão e times B entram na mira de CBF e clubes
Há 3 horas
Futebol Nacional
Dos clubes à Seleção: os impactos da redução do limite de estrangeiros no Brasileirão
Há 5 horas
Fluminense
Thiago Silva completa 42 anos como referência técnica e pilar do Fluminense
Há 6 horas
Fluminense
Entenda como a nova regra de jogadores estrangeiros afetará o Fluminense até 2030
Há 8 horas
Fora de Campo
Fluminense lamenta morte de Zuenir Ventura, referência no jornalismo e tricolor apaixonado
Há 11 horas
Fluminense
Marcão, do Fluminense, tem 2º melhor aproveitamento entre técnicos do Brasileirão
Há 1 diaMais LANCE!

Clubes aprovam redução de estrangeiros no Brasileirão

Copa do Brasil terá aumento de premiação, mas parte do valor terá destino obrigatório

Conmebol define datas e horários das semifinais da Libertadores

Palmeiras x Fluminense: Conmebol define datas da semi da Libertadores e mantém decisão no Nubank Parque

Aos 40, Hulk desafia o tempo e vira protagonista do Fluminense de Marcão

Fluminense respira antes de reta decisiva e ganha tempo para afinar o time

Lance em Athletico x Bahia revolta torcedores do Fluminense: 'Ainda prejudica'

Thiago Silva exalta maturidade do Fluminense, mas faz alerta: 'Não podemos sofrer gols assim'

Marcão destaca evolução do Fluminense na vitória sobre o Corinthians: 'Identidade'

Hulk exalta Marcão depois de vitória do Fluminense: 'Merece'

Em tarde de Hulk, Fluminense vence o Corinthians no Brasileirão e volta ao G-4

PC Oliveira avalia possível pênalti em Corinthians x Fluminense

Decisão da arbitragem em Corinthians x Fluminense viraliza: 'Pipocou'



