Fluminense recusa proposta de R$ 23,8 milhões do Boca Juniors por Serna
Jogador fez dois gols contra o Nova Iguaçu

- Matéria
- Mais Notícias
O Fluminense recusou a proposta do Boca Juniors por Kevin Serna. A oferta apresentada pelo clube argentino foi de 4,5 milhões de dólares (R$ 23,8 milhões), valores considerados insuficientes pelo clube. A diretoria tricolor entende que a proposta ficou abaixo do patamar esperado para um jogador que vem em alta e tem papel relevante no elenco.
➡️ Fluminense se junta a Flamengo e Palmeiras no topo da década
A informação foi dada incialmente pelo jornalista Lucas Ribeiro, do "O Globo" e confirmada pelo Lance!. Serna conta com a confiança do técnico Luis Zubeldía e vive um bom momento com o time, fator que pesou na decisão de não avançar com a negociação neste momento.
Em 2025, Serna foi o líder do elenco em participações em gols, com 23 no total, superando Germán Cano, que somou 21. No período, o colombiano disputou 68 jogos (47 como titular), marcou 15 gols e deu 8 assistências, com média de uma participação direta a cada 181 minutos.
A saída de Serna para o clube argentino não está descartada. Para isso acontecer, o Boca teria que fazer uma proposta com valor significativamente maior, já que o Tricolor não tem interesse em ceder o atacante.
➡️ Zubeldía retorna aos treinos do Fluminense, mas não enfrenta o Flamengo
Serna em alta no Fluminense
Contratado em 2024 junto ao Alianza Lima, o atacante teve 70% dos direitos econômicos adquiridos pelo Fluminense por cerca de 1,8 milhão de dólares. O vínculo do jogador com o clube vai até dezembro de 2027.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















