Fluminense buscou contratação de Tetê na última janela de transferências
Jogador foi destaque da liga grega

- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Tetê, atualmente no Panathinaikos, da Grécia, foi procurado pelo Fluminense na última janela de transferências. O Lance! confirmou a busca pelo jogador, que falou também em vídeo que teve contato com Flamengo, Botafogo, e Cruzeiro, além do Tricolor. A declaração foi dada em entrevista ao influenciador Cartolouco, em vídeo publicado nesta quarta-feira (24).
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense
— Tenho, tenho. Com certeza (vontade de voltar ao Brasil). (…) Bastante. Até agora nessa janela, bastante. Flamengo, Botafogo, Fluminense, Cruzeiro — disse Tetê.
Apesar das sondagens, o jogador destacou que segue satisfeito na Europa e não pretende deixar o clube grego no curto prazo:
— Eu quero viver aquilo lá que ainda não joguei no profissional no Brasil. Com certeza eu quero viver, mas estou muito feliz aqui na Europa também.
➡️Thiago Silva revela favorito para substituir Renato Gaúcho no Fluminense
Tetê na Europa
Tetê, atualmente no Panathinaikos, soma números consistentes em sua carreira no futebol europeu desde a sua estreia profissional pelo Shakhtar Donetsk, em 2018/19. Pelo clube ucraniano, o atacante teve sequência imediata, acumulando boas temporadas: foram 108 jogos e 31 gols em quatro anos, além de participações importantes em competições europeias. Na sequência, passou por Lyon e Leicester City, ambos por empréstimo, onde chegou a ter momentos de destaque — especialmente no clube francês, onde marcou oito gols em 30 partidas somando as duas passagens.
Após deixar o futebol inglês, Tetê jogou pelo Galatasaray em 2023/24, disputando 45 partidas, mas com números mais modestos: três gols e cinco assistências. No Panathinaikos, onde está desde 2024/25, vem retomando o protagonismo e soma mais de 50 partidas em pouco mais de uma temporada, além de 16 participações diretas, 11 gols e cinco assistências até agora). Aos 25 anos, o atacante segue em boa fase física e ainda projeta viver o sonho de atuar profissionalmente no Brasil, algo que revelou recentemente em entrevista.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















