VÍDEO: Após polêmica com 'Bonde da Stella', Oswaldo comenta: 'Prefiro chopp'

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
09/11/2015 12:15
Atualizado em 09/11/2015 12:50
Após polêmica com 'Bonde da Stella', Oswaldo comenta:'Prefiro chopp'
Questionado se os jogadores estão liberados para tomar uma cerveja na folga da equipe, o técnico do Flamengo, Oswaldo de Oliveira, brincou com a situação e afirmou preferir tomar um chopp

Questionado se os jogadores estão liberados para tomar uma cerveja na folga da equipe, o técnico do Flamengo, Oswaldo de Oliveira, brincou com a situação e afirmou preferir tomar um chopp.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!